Klopp projeta jogo com Newcastle no Boxing Day: 'Será muito difícil'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Klopp projeta jogo com Newcastle no Boxing Day: 'Será muito difícil'

Jurgen Klopp
Klopp no jogo contra o Wolverhampton (Foto: AFP)
LANCE! - 24/12/2018 - 15:49
Liverpool (ING)
Líder da Premier League com quatro pontos de dianteira para o Manchester City, segundo colocado, o Liverpool entra em campo no Boxing Day, dia 26 de dezembro, para enfrentar o Newcastle, tradicional rival, em Anfield, às 13h (horário brasileiro de verão).

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, o treinador dos Reds, Jurgen Klopp, comentou sobre o retorno de Rafa Benitez, técnico do Newcastle, ao Anfield, já que fez história como comandante do Liverpool na década passada.

- Os torcedores do Liverpool são famosos por não esquecerem as pessoas que fizeram um excelente trabalho aqui. Não é apenas o Rafa, mas é o Rafa, especialmente porque ele ainda está na Premier League e, de tempos em tempos, ainda vem aqui. Obviamente, ele se tornou um dos Reds. Eu gosto dele. Ele é um treinador fantástico e uma pessoa muito boa. Estou feliz por ele que ele sempre recebe esse tipo de carinho, é legal - comentou.

Klopp também fez questão de projetar a partida contra os comandados de Rafa Benitez. Segundo o treinador dos Reds, o que sua equipe tem que fazer é manter o nível de atuações dos últimos jogos, que os deram a liderança, e saber se preparar para um jogo que será complicado.

- Fiquei muito, muito feliz quando vi a atitude que tívemos contra o Wolverhampton. É disso que precisamos: ficar com raiva, ficar ganancioso, ficar realmente focado no trabalho. É o que temos que fazer contra o Newcastle de novo. Eles estão em um bom momento após um começo difícil. Sempre foi difícil jogar contra eles, tanto em Newcastle e em Anfield também. Sabemos que será uma partida extremamente difícil - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance