Klopp ironiza gafe de empresa que 'colocou' Coutinho no Barcelona
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Klopp ironiza gafe de empresa que 'colocou' Coutinho no Barcelona

Coutinho - Arsenal x Liverpool
Coutinho é o principal nome na lista de reforços do Barcelona (Foto: Divulgação)
LANCE! - 01/01/2018 - 18:07
Burnley (ING)
O Liverpool bateu o Burnley por 2 a 1, nos acréscimos, mas o destaque na entrevista coletiva do técnico Jürgen Klopp foi Philippe Coutinho. O comandante falou do desfalque do brasileiro e também sobre a gafe da Nike, que divulgou em seu site a opção de comprar uma camisa do Barcelona com o nome do jogador.

- Eu não poderia estar menos interessado. Tanto o coutinho como o Salah (que também não atuou nesta segunda feira) estão com problemas físicos. Não graves, mas para hoje não foi possível tê-los. Eles são dúvidas, pelo menos dúvidas, para a próxima partida, contra o Everton - disse o treinador.

Coutinho é sonho de consumo do Barcelona desde a janela de transferências do meio de ano. Na ocasião, o Liverpool bateu o pé e não quis negociar o brasileiro. Agora, a expectativa que o negócio seja concretizado por cerca de 160 milhões (R$ 635 milhões).

Nesta segunda-feira, contra o Burnley, o Liverpool só venceu com gol de Klavan, no último lance da partida. Klopp também falou sobre o jogo.

- Foi um jogo muito difícil. Não foi possível jogar brilhantemente, mas foi um jogo aberto. O futebol não foi fantástico, mas a atitude foi. Nós merecemos ganhar? Eu não me importo. Conquistamos três pontos.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance