Klopp crê em fim do jejum de títulos do Liverpool: 'Só não sei quando'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Klopp crê em fim do jejum de títulos do Liverpool: 'Só não sei quando'

Liverpool x Chelsea Klopp
Klopp está confiante que o Liverpool deixará para trás a seca por títulos (Foto: AFP)
LANCE! - 10/10/2018 - 14:01
Liverpool (ING)
Jürgen Klopp assumiu o Liverpool na temporada 2015/16 e ainda não sentiu o gostinho de ser campeão no clube. O jejum incomoda, principalmente por ter batido na trave na final da Champions na última temporada, ao perder na final para o Real Madrid por 3 a 1. O mesmo ocorreu na Liga Europa e na Copa da Liga Inglesa, em 2016, quando o clube inglês terminou na segunda colocação.

Em entrevista à Premier League, Klopp está confiante no fim do jejum com o Liverpool.

- Muita gente pensou: "Ok, é um cara novo, mas vai ser o de sempre. Vamos fazer alguns jogos bons, mas no fim não vamos ganhar nada". Não tenho ideia de quando vamos ganhar alguma coisa, mas tenho certeza de que este clube vai ganhar algo. Só não sei quando - afirmou.

E MAIS:
A desconfiança da torcida com o clube tem sentido. Apesar de ter 18 títulos na história do Campeonato Inglês, os Reds não levantam a taça desde 1990, quando a competição ainda não era a Premier League, criada na temporada 1992/93. O último caneco foi a Copa da Liga Inglesa, em 2011/12.

Nesta temporada, o Liverpool está em terceiro na Premier League, com 20 pontos, empatados com Manchester City e Chelsea. São os únicos três times invictos na competição.

Na Liga dos Campeões, os Reds estão em segundo no Grupo C, com três pontos, um a menos que o Napoli.

Facebook Lance Twitter Lance