Klopp brinca sobre reações durante os jogos: 'Guardiola está sempre perfeito, eu pareço um assassino'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Klopp brinca sobre reações durante os jogos: 'Guardiola está sempre perfeito, eu pareço um assassino'

Klopp
Klopp disse que assusta bebês com suas expressões (Foto: AFP)
LANCE! - 24/09/2019 - 10:35
Liverpool (ING)
Eleito melhor treinador da última temporada pela Fifa, Jurgen Klopp falou sobre as suas reações efusivas no banco de reserva durante os jogos. Usando Guardiola como o exemplo da "perfeição" (nos gestos e estilo), o alemão disse que parece um assassino, por conta de suas caretas e nervosismo.

- Nunca pensei propriamente em como me comportar no banco de reservas. Apenas acontece, eu sou assim e não me importo com o que dizem de mim. Sou muito emocional. O Guardiola está sempre perfeito - os gestos, a roupa, tudo - e até fica mais atraente quando protesta. Quando eu protesto, pareço um assassino. É a minha cara, a minha boca... Eu olho para os bebês da mesma forma e muitas vezes eles começam a berrar - brincou o treinador, em entrevista à revista inglesa 'Four Four Two'.

Atual campeão da Champions League, Klopp reformulou o Liverpool e, agora, busca o título do Campeonato Inglês para dar fim a um longo jejum. O alemão também ressaltou como dá as devidas instruções para os jogadores e que está mais calmo do que antigamente.

- Eu sou muito mais calmo do que era antes. Eu sei que é difícil de acreditar, mas eu já sou completamente diferente. Eu falo com meus jogadores toda semana, preparo as coisas, aconselho, do informação. No jogo, é difícil dar muitas instruções, por causa do barulho da torcida e da velocidade do jogo - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance