menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Klinsmann afirma que torce para Messi vencer uma Copa do Mundo

Seleção de Klinsmann precisa da vitória nesta terça (Foto: Divulgação)
Klinsmann treinou a seleção dos Estados Unidos até 2016 (Foto: Divulgação)
LANCE! - 18/05/2017 - 15:50
Barcelona (ESP)
Em entrevista ao site "Goal", o ex-jogador e campeão mundial com a Alemanha em 1990, Jurgen Klinsmann, afirmou que Lionel Messi merece vencer uma Copa do Mundo com a Argentina. Para ele, inclusive, isso pode acontecer já na Rússia, em 2018.

- Para Messi só falta ganhar um Mundial. Acredito que ele vai ganhar e talvez aconteça no próximo ano, na Rússia. Quero que Messi ganhe porque ele merece - afirmou o ex-treinador de Alemanha e Estados Unidos.

A seleção alemã, treinada por Klinsmann na Copa de 2006, eliminou a Argentina de Messi nas quartas de final da competição, nos pênaltis, vencendo por 4 a 2. O craque do Barcelona tinha apenas 21 anos na época e era uma das promessas da competição, atuando pouco.

- Admiro Messi, sempre o admirei, assim como a Maradona, contra quem joguei muitas vezes. Era um artista dentro do campo, sabia sempre o que fazer, mesmo antes de receber a bola. Messi é diferente, é um perfeccionista. Vejo-o como um personagem fantástico, porque sempre foi humilde e é um jogador incrível.


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance