Klinsmann afirma que torce para Messi vencer uma Copa do Mundo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Klinsmann afirma que torce para Messi vencer uma Copa do Mundo

Seleção de Klinsmann precisa da vitória nesta terça (Foto: Divulgação)
Klinsmann treinou a seleção dos Estados Unidos até 2016 (Foto: Divulgação)
LANCE! - 18/05/2017 - 15:50
Barcelona (ESP)
Em entrevista ao site "Goal", o ex-jogador e campeão mundial com a Alemanha em 1990, Jurgen Klinsmann, afirmou que Lionel Messi merece vencer uma Copa do Mundo com a Argentina. Para ele, inclusive, isso pode acontecer já na Rússia, em 2018.

- Para Messi só falta ganhar um Mundial. Acredito que ele vai ganhar e talvez aconteça no próximo ano, na Rússia. Quero que Messi ganhe porque ele merece - afirmou o ex-treinador de Alemanha e Estados Unidos.

A seleção alemã, treinada por Klinsmann na Copa de 2006, eliminou a Argentina de Messi nas quartas de final da competição, nos pênaltis, vencendo por 4 a 2. O craque do Barcelona tinha apenas 21 anos na época e era uma das promessas da competição, atuando pouco.

- Admiro Messi, sempre o admirei, assim como a Maradona, contra quem joguei muitas vezes. Era um artista dentro do campo, sabia sempre o que fazer, mesmo antes de receber a bola. Messi é diferente, é um perfeccionista. Vejo-o como um personagem fantástico, porque sempre foi humilde e é um jogador incrível.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance