Kashima Antlers sacramenta compra de Leandro junto ao Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Kashima Antlers sacramenta compra de Leandro junto ao Palmeiras

Leandro - Kashima Antlers
Leandro agradou aos japoneses após um ano emprestado pelo Palmeiras (Foto: Divulgação / Kashima Antlers)
LANCE! - 06/01/2018 - 12:22
Kashima (JAP)
Adquirido em definitivo pelo Kashima Anters junto ao Palmeiras, Leandro foi anunciado pelo clube japonês nesta sexta-feira. Após férias no Brasil, o atacante seguirá para o Japão, nos próximos dias, e iniciará sua segunda temporada no país. O acordo estava encaminhado desde dezembro do ano passado e foi sacramentado nesta semana.

Após um ano no Kashima, com 31 jogos, 12 gols e seis assistências, Leandro foi comprado junto ao Verdão, clube com o qual tinha contrato até o fim deste ano. Por ter agradado, os japoneses exerceram o poder de compra a firmaram vínculo de três temporadas com o atleta de 24 anos.

- Fico muito feliz e agradeço a Deus pelo acerto em definitivo com o Kashima Antlers, por três temporadas. Agradeço pela confiança e podem ter certeza que vou continuar me dedicando ao máximo, como foi em todo ano passado, para buscarmos títulos. Agradeço também ao Palmeiras, onde pude realizar o meu sonho de criança, e fui feliz. Agora é foco total no Japão e em breve voltar para o outro lado do mundo - afirmou o atacante.

Leandro chegou ao Palmeiras em 2013, por empréstimo. Após boa campanha pelo clube, sendo artilheiro da equipe na temporada (19 gols), campeão da Série B e convocado para Seleção Brasileira, foi adquirido em definitivo. Após ficar 2014 e parte de 2015 no Verdão, foi emprestado ao Santos e ao Coritiba. No início de 2017, seguiu para o Kashima Antlers. No clube, foi vice-campeão japonês, com o mesmo número de pontos do campeão.

Além das competições locais, o Kashima também vai disputar a Liga dos Campeões da Ásia em 2018.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance