Kanté é reconhecido na rua e aceita jantar na casa de torcedores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Kanté é reconhecido na rua e aceita jantar na casa de torcedores

Kanté com torcedores
Kanté junto com o torcedor (Foto: Reprodução)
LANCE! - 17/09/2018 - 09:53
Londres (ING)
Kanté deu mais uma demonstração, neste domingo, que é um dos jogadores mais humildes e queridos do futebol atual. Após a vitória do Chelsea, por 4 a 1, neste sábado, o francês aceitou jantar na casa de um torcedor, após perder o seu trem na capital inglesa.

O atual campeão do mundo com a França, Kanté tinha decidido ir para Paris, de trem, mas perdeu o embarque. Dessa forma, resolveu ir a uma mesquita para fazer suas orações e foi reconhecido por torcedores do Chelsea. Um dos adeptos do clube resolveu chamar Kanté para jantar em sua casa e o jogador aceitou.

- Tudo começou com Kanté perdendo o Eurostar para Paris, então buscando no Google uma mesquita local, em seguida ele está comendo arroz e curry no quintal de alguém, jogando Fifa e assistindo Match of the Day (veja no vídeo abaixo) - escreveu em seu Twitter, um dos anfitriões, Abzzy Rahman

O jogador jantou arroz com curry na casa dos torcedores, depois resolveu jogar video-game e assistiu um programa esportivo na TV ('Match of the Day'), em que viu a repercussão e o debate dos jogos da Premier League, que incluia o do Chelsea, em que ele havia sido titular.

- Ganhador da Copa do Mundo, o ex-jogador do ano da Premier League, duas vezes campeão inglês casualmente se juntou a nós para assistir 'Match of the Day' depois de visitar uma mesquita. Verdadeira definição de ser humilde. Que homem - escreveu mais um torcedor

Facebook Lance Twitter Lance