Juventus prepara oferta milionária por jogador do Manchester United
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juventus prepara oferta milionária por jogador do Manchester United

Matteo Darmian (Torino para Manchester United por 18 milhões de euros)
(Foto: Divulgação/Manchester United)
LANCE! - 26/05/2018 - 13:25
Turim (ITA)
Mesmo conquistando o Campeonato Italiano pela sétima vez consecutiva, a Juventus quer mais. O principal objetivo no clube italiano é voltar a conquistar a Liga dos Campeões, após bater na trave em 2015 e 2017. Para isso, a Velha Senhora já procura reforços no mercado, e um dos alvos pode vir da Premier League.

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o principal nome na mira da Juventus é o lateral Darmian, do Manchester United. De acordo com a publicação, o jogador tem contrato com os Red Devils até junho de 2019, mas não está nos planos de José Mourinho e estaria liberado para negociar com outros clubes.

Para contratá-lo, a Juve terá que desembolsar 12 milhões de libras, cerca de R$ 58 milhões. O treinador Pellegrini busca no mercado um lateral para suprir a possível saída do suíço Lichtsteiner: aos 34 anos, o lateral ainda não renovou com a Juve e deve acertar com o Arsenal.

Além de Darmian, a imprensa italiana firma que a Juventus prepara um pacotão de reforços para a próxima temporada, e estuda contratar Perin, do Genoa, José Maria Giménez, do Atlético de Madrid, Morata, do Chelsea, e dois finalistas da Champions: Emre Can (Liverpool) e Mateo Kovacic (Real Madrid).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance