CR7 marca, mas United vira no fim e bate Juve fora da casa na Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CR7 marca, mas United vira no fim e bate Juve fora da casa na Champions

Juventus x Manchester United
United comemora resultado positivo fora de casa (Foto: AFP)
Cayo Pereira* - 07/11/2018 - 19:59
Turim (ITA)
O Manchester United está mais vivo do que nunca! De virada, com dois gols em cinco minutos na reta final da partida, os ingleses venceram a Juventus, em pleno Allianz Stadium, por 2 a 1. Cristiano Ronaldo marcou para o time italiano, Juan Mata e Alex Sandro, contra fizeram os gols do United.

Com o resultado, a Juventus ainda lidera o Grupo H da competição e precisa apenas de um empate com o Young Boys para garantir a classificação para a próxima fase. Já o United precisa vencer o confronto direto com o Valencia para avançar para as oitavas já na próxima rodada.

SEM CRIATIVIDADE
Fora de combate por conta de uma lesão, Lukaku não esteve dentro da área da Juventus na partida desta quarta e fez falta para a criação de oportunidades do United. Nos primeiros minutos, os ingleses tiveram pelo menos três cruzamentos que passaram por toda extensão da grande área e que não tiveram um jogador para completar para o gol.

DOIS MINUTOS INTENSOS
Após os minutos iniciais de equilíbrio, a Juventus tomou conta dos movimentos ofensivos e passou a ser dona da partida. Cuadrado em chute forte, obrigou De Gea a fazer boa defesa. E no lance seguinte, Khedira levou perigo e carimbou o pé da trave em chute rasteiro perto da marca do pênalti.

E MAIS:
IGUALDADE AO INTERVALO
Mesmo com a Juventus na pressão, a defesa do United suportou bem as investidas do time bianconero, mas foi praticamente nulo no ataque. A melhor oportunidade veio com Alexis Sanchez, que infiltrou sozinho e não alcançou a bola para marcar para os Diabos Vermelhos.

JUVE PARA NA TRAVE NOVAMENTE
Logo no primeiro lance de perigo da etapa final, a Juventus teve a chance de abrir o placar da partida no Allianz Stadium. Aos 5 minutos, Dybala recebeu na ponta direita, puxou para o meio e acertou lindo chute colocado no travessão de De Gea. O lance inflamou a torcida da Juventus no estádio e animou o time bianconero em busca do gol.

LEI DO EX INFALÍVEL
Cristiano Ronaldo não vinha tendo destaque na partida, até os 20 minutos da etapa final quando fez o que sabe fazer de melhor. Em lançamento perfeito de Bonucci, Cristiano acertou um lindo chute de primeira e marcou um belo gol para colocar a Velha Senhora em vantagem no marcador na Itália.

AO ATAQUE PELA VIRADA
Depois de ficar atrás no placar, José Mourinho resolveu abrir o time e usou suas armas sentadas no banco de reservas para buscar o resultado. Fellaini, Juan Mata e Marcus Rashford entraram em campo e foram decisivos para o final da partida. Em cobrança de falta perfeita aos 41 minutos, Juan Mata empatou o placar. E novamente de bola parada, Juan Mata cruzou na área e após defesa de Szczesny, Alex Sandro empurrou contra a própria rede e virou a partida para o United no último minuto do tempo regulamentar.


Facebook Lance Twitter Lance