Juventus e Internazionale retomam briga pela liderança do Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juventus e Internazionale retomam briga pela liderança do Italiano

Cristiano Ronaldo (Juventus) e Lukaku (Internazionale)
CR7 e Lukaku duelam artilharia (Foto: AFP)
LANCE! - 27/09/2019 - 13:17
Turim (ITA)
A briga pela liderança do Campeonato Italiano promete grandes emoções neste sábado. A líder Internazionale enfrenta a lanterna Sampdoria, às 13h, enquanto a Juventus, vice-líder, recebe o Spal, vice-lanterna, às 10h. Os Nerazzurri já vão entrar em campo sabendo se perderam ou não a liderança.

DESFALQUES
A Juventus vai ter os desfalques de Chiellini (joelho), Douglas Costa (muscular), De Sciglio (coxa) e Perin (ombro), enquanto Cristiano Ronaldo é dúvida. A Internazionale, por sua vez, só Murillo é desfalque confirmado, pois está suspenso.

DUELO DE ARTILHEIROS
Lukaku, uma das principais contratações da última janela, tem correspondido dentro de campo. O belga já marcou três gols em cinco jogos. Pelo lado da Juventus, Cristiano Ronaldo marcou dois, além de uma assistência, só que em quatro jogos.

- Cristiano Ronaldo é um jogador fora de classe. Higuain e Paulo Dybala tem muita qualidade técnica e posso conviver com eles, seja só os dois ou com os três, em determinado momento da partida - disse o treinador da Juventus, Maurizio Sarri, em coletiva, nesta sexta-feira.

LIDERANÇA
A Internazionale tem 15 pontos e lidera, enquanto a Juventus vem logo atrás, com 13 pontos. A Velha Senhora precisa vencer e torcer por um tropeço do rival. Os Nerazzurri jogam fora de casa, mas contra o lanterna: a Sampdoria tem apenas três pontos e vem de três derrotas. A Juve joga em casa e com o vice-lanterna. O Spal também apenas três pontos, mas saldo de gol superior.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance