Douglas Costa marca e garante mais uma vitória da Juventus no Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Douglas Costa marca e garante mais uma vitória da Juventus no Italiano

  •  Juventus x Genoa
    Juventus x Genoa (Foto: Divulgação)
  •  Mandzukic - Juventus x Genoa
    Mandzukic - Juventus x Genoa (Foto: Divulgação)
  •  Higuain - Juventus x Genoa
    Higuain - Juventus x Genoa (Foto: Divulgação)
  •  Douglas Costa - Juventus x Genoa
    Douglas Costa - Juventus x Genoa (Foto: Divulgação)
LANCE! - 22/01/2018 - 19:37
Turim (ITA)
A Juventus caiu de rendimento no segundo tempo, mas contou com um gol de Douglas Costa para vencer o Genoa por 1 a 0 no Allianz Stadium. O time visitante, com isso, continua sua escrita de 27 anos sem vencer a Velha Senhora em Turim. Em partida pela 21ª rodada do Campeonato Italiano, Paulo Dybala e Juan Cuadrado, machucados, nem foram relacionados.

Com isso, a Juve chega a 17 vitórias e segue na cola do líder Napoli, ficando apenas um ponto atrás (53 contra 54). Já o Genoa continua na briga contra o rebaixamento e está em 15º lugar, com 21 pontos, cinco a mais do que o SPAL 2013, time que abre o Z4.

A Juve começou na pressão e buscando o bom resultado já no início do jogo. A insistência deu resultado e o gol dos donos da casa saiu aos 15 minutos. Douglas Costa ganhou na dividida e deu no pé de Mandzukic. O croata devolveu o belo passe e deu a assistência para o brasileiro marcar. O time visitante só conseguiu chutar a primeira bola contra o gol dos adversários aos 29 minutos do primeiro tempo, levando um baile também na posse de bola.

Na segunda etapa, o Genoa tentou ir para cima, apostando na troca de passes para encontrar espaços. A Velha Senhora se esforçou e conseguiu se segurar na defesa e na marcação, evitando as investidas. Esse rendimento mais baixo colocou emoção nos minutos finais do confronto, mas não foi o suficiente para um empate.

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Juventus vai até Verona visitar o Chievo. A partida será no sábado, dia 27, às 17h45 (de Brasília). Já o Genoa recebe a Udinese no domingo, às 12h (de Brasília).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance