Juventus faz clássico contra o Torino em casa; Roma recebe a Udinese
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juventus faz clássico contra o Torino em casa; Roma recebe a Udinese

Apresentação - Juventus x Torino
Juventus x Torino
LANCE! - 22/09/2017 - 16:40
Turim (ITA)
Pela sexta rodada do Campeonato Italiano, apenas Juventus, Napoli e Roma entram em campo neste sábado. Em um dos jogos com maior destaque, a  Velha Senhora, atualmente em segundo lugar, fecha o dia e faz clássico contra o Torino, que está em quinto, no Allianz Stadium. A bola rola às 15h45 (de Brasília).

- O clássico é sempre uma partida especial para nós, nossos torcedores e a cidade. É um jogo duplamente importante, pois precisamos vencer. São três pontos cruciais para nós. Depois disso, teremos Olympiacos na Liga dos Campeões e Atalanta no Italiano, mas estamos dando um passo de cada vez - disse o treinador Massimiliano Allegri.


Para este confronto, o comandante da Juve não terá Andrea Barzagli, que será poupado, além de Howedes, Khedira, Pjaca, De Sciglio e Marchisio. Blaise Matuidi e Daniele Rugani receberam vários elogios e devem aparecer na equipe titular. Allegri ainda disse que Federico Bernardeschi está cada vez mais perto de começar um jogo e que Douglas Costa está evoluindo.

Até o momento na temporada, os atuais campeões da Serie A somam cinco vitórias na competição nacional. No entanto, sofreram uma dura derrota por 3 a 0 para o Barcelona na estreia da Liga dos Campeões.

LÍDER, NAPOLI VISITA O SPAL

Com 13 pontos e líder do campeonato pelo saldo de gols, o Napoli quer defender sua posição. Para isso, encara o modesto SPAL 2013, recém-promovido da segunda divisão. A partida será no Stadio Paolo Mazza, às 13h (de Brasília).

Os visitantes chegam para esta partida depois de uma vitória heroica contra a Lazio dentro do Estádio Olímpico de Roma. Depois de sair perdendo, o time de Maurizio Sarri virou em poucos minutos e saiu com a vitória por 4 a 1. Já os donos da casa chegam de derrota por 2 a 0 para o Milan no San Siro.

ROMA FAZ O PRIMEIRO JOGO

Abrindo os trabalhos neste sábado, a Roma, atualmente em sétimo lugar na tabela, recebe a Udinese, em décimo sexto, no Estádio Olímpico da capital, às 10h (de Brasília).  A equipe da casa conquistou três vitórias e uma derrota até aqui (ainda com um jogo atrasado), somando nove pontos.

- Existem possíveis armadilhas em todos os jogos. Precisamos ter a mesma atitude que mostramos contra Verona e Benevento. Temos que mostrar o desejo de jogar como um time e ter essa determinação. Precisamos começar tão fortes quanto temos feito - analisou o técnico Eusebio Di Francesco.


MILAN E INTER JOGAM NO DOMINGO

Querendo manter sua posição no G4 e continuar na briga por vaga na Liga dos Campeões, os times de Milão entram em campo no domingo. Primeiro, logo de manhã, o Milan, em quarto lugar, visita a Sampdoria no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova, às 7h30 (de Brasília).

- Será uma partida complicada. Os torcedores ficam perto do gramado e são bem barulhentos. Não será fácil - disse Suso. Vale lembrar que os rossoneros se preparam para duelos contra Roma, Inter e Juventus na Serie A.

Mais tarde, às 10h (de Brasília), é a vez na Inter de Milão receber o Genoa no Estádio Giuseppe Meazza, o San Siro. A equipe ocupa atualmente a terceira posição, com 13 pontos conquistados em quatro vitórias e um empate.


VEJA OS JOGOS DA RODADA:

SÁBADO:


10h - Roma x Udinese
13h - SPAL 2013 x Napoli
15h45 - Juventus x Torino

DOMINGO:

07h30 - Sampdoria x Milan
10h - Cagliari x ChievoVerona
10h - Crotone x Benevento
10h - Hellas Verona x Lazio
10h - Inter x Genoa
13h - Sassuolo x Bologna
15h45 - Fiorentina x Atalanta

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance