Juventus entra na briga para tirar Juan Mata do Manchester United
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juventus entra na briga para tirar Juan Mata do Manchester United

Juan Mata
Juan Mata está em fim de contrato (Foto: Reprodução)
LANCE! - 29/04/2019 - 17:39
Manchester (ING)
Juan Mata está com uma situação complicada no Manchester United e continua como um dos principais jogadores especulados no mercado de transferência. Se antes o principal interessado era o Atlético de Madrid, a Juventus entrou na jogada e quer o espanhol como um substituto para Paulo Dybala.

AVALIAÇÕES
Segundo o jornal italiano 'TuttoSport', o entorno do jogador espanhol está avaliando as principais ofertas que chegam. O atleta vê com bons olhos uma possível volta para a Espanha e uma permanência no United é muito difícil, pois está em fim de contrato e o momento da equipe não é bom.

PANORAMA
O espanhol participou de 31 partidas na temporada. Ao todo, foram seis gols e quatro assistências. O momento do United é ruim, o que potencializaria a sua saída da equipe. Os Diabos Vermelhos foram eliminados da Champions e tropeçaram nas últimas rodadas da Premier League, colocando em cheque a disputa por vaga na competição europeia.

CARREIRA
Revelado pelo Real Madrid, Juan Mata pouco jogou nos Merengues. Vendido para o Valencia, em 2007, ganhou notoriedade no clube e se transferiu, em 2011, para o Chelsea, seu primeiro clube inglês. Desde 2014 defende o Manchester United.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance