Juventus derrota Genoa e se classifica para as quartas de final da Copa Itália
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juventus derrota Genoa e se classifica para as quartas de final da Copa Itália

Juventus
Divulgação Juventus
LANCE! - 20/12/2017 - 19:48
Turim (ITA)
No duelo entre Juventus e Genova, nesta quarta-feira, a Velha Senhora levou a melhor. Ocupando a vice-liderança do Campeonato Italiano, a Juventus foi soberana na partida e conseguiu a vitória por 2 a 0, no Allianz Stadium.

Maior campeã da Copa Itália, com 12 títulos, a equipe de Turim era a grande favorita no confronto, já que o Genoa luta contra o rebaixamento. 

No primeiro tempo, a Juventus dominou o jogo mas teve dificuldade de encontrar espaço para chegar ao gol. O time de Gênova não arriscava e raramente passava da linha do meio de campo. Sem correr risco, a a Velha Senhora controlou a bola, mas só começou a finalizar depois dos 30 minutos. As tentativas não apresentavam perigo ao adversário até que aos 42, Dybala dominou e chutou ao gol, abrindo o placar para a Juventus.

Durante a segunda etapa, o Genoa saiu mais para o jogo e buscou o empate. A equipe se movimentou e teve bom desempenho em campo. No entanto, aos 31 minutos, o atacante da Juventus, Higuain, se livrou da marcação e ampliou para o time de Turim.

Há sete jogos sem levar gol, a Juventus se classificou para as quartas de final da Copa Itália. O próximo desafio da Velha Senhora vai ser contra o Torino, no dia 3 de janeiro.


icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance