Juve empata, interrompe série de 12 vitórias no Calcio, e Napoli agradece
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juve empata, interrompe série de 12 vitórias no Calcio, e Napoli agradece

Juventus
Juventus parou na SPAL (Foto: AFP)
LANCE! - 17/03/2018 - 19:15
Ferrara (ITA) 
Parem as máquinas! Após 12 rodadas, a Juventus voltou a tropeçar no Campeonato Italiano. Neste sábado, fora de casa, a Velha Senhora ficou no empate sem gols com a Spal, time recém-promovido,mas segue na liderança do Calcio, com 75 pontos em 29 rodadas. 

Quem sorriu com o resultado com o Napoli, que perdeu a liderança da competição para os alvinegros há duas rodadas. Eles têm 70, ainda jogam neste domingo, quando recebem o Genoa, às 16h45, e podem, portanto, diminuir para dois pontos essa vantagem.

Daqui a cinco rodadas, as equipes se enfrentam pelo returno, em Turim. Será que os napolitanos vão conseguir impedir a Juventus de tirar o heptacampeonato consecutivo da Juventus? 

Convocado por Tite, o brasileiro Douglas Costa recebeu um cartão amarelo por um agarrão. Outro brasuca convocado, Alex Sandro, chamado para substituir Filipe Luís, machucado, desperdiçou uma boa oportunidade na reta final do jogo. 

Roma e Lazio, ambas da capital italiana, fecham o G4 da Calcio no momento. Neste domingo, o primeiro, terceiro com visita o Crotone. Já a Lazio recebe o Bologna, às 14h, no Olímpico de Roma.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance