Justin Kluivert admite inspiração em CR7: 'É um modelo de jogador'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Justin Kluivert admite inspiração em CR7: 'É um modelo de jogador'

Justin Kluivert (Roma)
Kluivert no treino com a Roma (Foto: AFP)
LANCE! - 22/11/2018 - 15:02
Roma (ITA)
Uma das principais contratações da Roma para esta temporada, o jovem holandês Justin Kluivert, filho do grande ataque, vem sendo um dos bons nomes do time italiano até o momento. Em entrevista à 'SkySports', o atacante admitiu que se inspira em um jogador rival para sua carreira.

Kluivert falou sobre como se espelha em Cristiano Ronaldo para ser um melhor jogador dentro de campo e que é um modelo que todos devem seguir, mas também afirmou que seu pai, Patrick Kluivert, é seu maior ídolo.

- Eu me inspirei muito no Cristiano Ronaldo e aprendi muito com o Eusebio Di Francesco (treinador da Roma). CR7 vive para o futebol, é um modelo a seguir. Me inspiro nele, e se o meu pai é o meu ídolo, Ronaldo é o meu modelo a seguir - declarou.

O jovem também comentou sobre sua adaptação ao futebol italiano. Antes de chegar à Roma, o atacante era jogador do Ajax e desde que pisou pela primeira vez nos gramados do Calcio, foram nove partidas e marcou um gol.

- Meu pai sempre me disse que o futebol italiano é complicado, mas que te faz ficar mais forte. Explicou-me que aqui existe muita competência e nestes meses eu aprendi muito, inclusive fora de campo, já que moro sozinho - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance