Juan Mata prevê 'mês de jogos decisivos' para o Manchester United
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juan Mata prevê 'mês de jogos decisivos' para o Manchester United

Jogando pelo Valencia, o atacante Juan Mata fez carreira na Europa. Nunca foi o astro que era cogitado, mas até hoje atua em bom nível pelo Manchester United
Mata é um dos principais jogadores do United na temporada (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
LANCE! - 17/10/2018 - 18:46
Manchester (ING)
Um dos jogadores que estão há mais tempo com a camisa do Manchester United, o espanhol Juan Mata falou sobre o mês decisivo que os Diabos Vermelhos irão enfrentar. Em entrevista ao 'Mirror', o meia analisou os confrontos com Chelsea e Juventus, em sequência.

- É definitivamente um mês difícil. Temos rivais muito duros na Premier League e jogamos a Juventus pela Liga dos Campeões. Mas, se tivermos bons resultados, pode ser um mês muito bom, em termos de pontos, mentalidade e confiança. Vamos ver onde estaremos em novembro e dezembro. Eu acho que este será um mês emocionante - declarou.

Na última rodada antes da parada para a data FIFA, Mata foi o jogador que iniciou a reação do Manchester United contra o Newcastle, na vitória de virada por 3 a 2, dentro de Old Trafford. Nesta rodada, o United viaja até Stamford Bridge para enfrentar o Chelsea, antigo clube do meia espanhol, em busca de uma vitória que não vem desde dezembro de 2012.

- Eu tenho boas lembranças de Stamford Bridge e dos torcedores. Eu estive lá por dois anos e meio, mas isso não importa quando você está em campo. Nosso objetivo é continuar com bons resultados frente ao Chelsea. Vamos tentar ser clínicos nas chances que tivermos, defender bem e jogar com confiança. Temos que acreditar que podemos vencer, precisamos dessa mentalidade nesses jogos importantes - concluiu o camisa 8.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance