Confira 20 grandes revelações da atual temporada do futebol europeu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



08/04/2019 | 16:45

Confira 20 grandes revelações da atual temporada do futebol europeu

  •  Montagem - Kean, Vinicius e Sancho
    É admirável quando um jogador muito jovem rende mais do que o esperado em seus respectivos clubes. Nesta temporada, muitos atletas mais novos impressionaram com boas exibições. É o caso de Vinícius Júnior, no Real Madrid; Jadon Sancho, no Borussia Dortmund e Moise Kean, na Juventus. Os três nomes se juntam a outras promessas, como João Mário (Benfica), De Ligt (Ajax) e Kai Havertz (Bayer Leverkusen) Confira uma lista com as grandes revelações europeias Reprodução
  •  Vinicius Junior - Atletico de Madrid X Real Madrid
    Conhecido dos brasileiros, Vinícius Júnior foi uma das revelações do futebol europeu. Após um começo ruim, se estabeleceu como um dos principais jogadores do Real Madrid, em uma fase turbulenta da equipe. Ainda não jogou com Zidane, pois se recupera de lesão. Revelado pelo Flamengo, são 33 jogos na temporada, com sete gols e 13 assistências AFP/
  •  Sessegnon, Fulham
    Considerado uma das grandes promessas do futebol inglês, o lateral Ryan Sessegnon, de 19 anos, se estabeleceu no Fulham. Na temporada, são 33 jogos, com dois gols e seis assistências Reprodução/Instagram
  •  Jadon Sancho - Borussia Dortmund x Hoffenheim
    Contratado quando ainda estava na base do Manchester City, Jadon Sancho completou sua formação no Borussia Dortmund e, em sua primeira temporada como profissional, virou um dos principais jogadores dos Aurinegros. Além de muita técnica e dribles, Sancho marcou nove gols e deu 18 assistências em 37 jogos (Foto: AFP)
  •  De Ligt (Ajax)
    Capitão do Ajax com 19 anos, o zagueiro se destaca pela técnica e maturidade a frente do sistema defensivo do clube holandês. O jogador é muito especulado no Barcelona. Foram 45 jogos na temporada, com quatro gols e duas assistências (Foto: Divulgação)
  •  Frenkie de Jong
    Companheiro de De Ligt, Frenkie De Jong é uma das principais promessas da atualidade. Já contratado pelo Barcelona, clube que passa a integrar no meio do ano, o volante destila técnica e habilidade e é comparado com Xavi. São 42 jogos na temporada, com quatro gols e três assistências (Foto: AFP)
  •  Kai Havertz
    Um dos destaques do Bayer Leverkusen, Kai Havertz empolga por sua habilidade e é o futuro da seleção alemã. Na atual temporada, são 36 jogos com 15 gols e sete assistências concedidas. O jogador empolga por seu desempenho e já fez três jogos pela seleção alemã (Foto: AFP)
  •  Juventus x Milan - Kean
    Talismã da Juventus, Moise Kean entra no segundo tempo e costuma decidir, com o gol da vitória. Em dez jogos, são seis gols e uma assistência. Na ausência de Cristiano Ronaldo, o atacante chamou a atenção vindo do banco de reservas. Aos 19 anos, o jogador é uma das apostas para renovar a seleção italiana (Foto: ISABELLA BONOTTO / AFP)
  •  Hudson-Odoi
    Com 18 anos, Callum Hudson-Odoi é a aposta do Chelsea para o futuro. Mesmo recebendo poucas chances com Sarri, quando entrou em campo mostrou a que veio. Em 25 jogos, marcou seis gols e concedeu sete assistências. É uma das grandes promessas do futebol italiano (Foto: AFP)
  •  Declan Rice, do West Ham
    Revelado pelo West Ham, Declan Rice, aos 20 anos, é um dos destaques do clube londrino. Foi convocado por Gareth Southgate, para a Inglaterra, mesmo já tendo defendido a seleção da Irlanda. Em 33 jogos, o volante fez dois gols e deu uma assistência (Foto: Divulgação/West Ham)
  •  Zaniolo - Roma x Porto
    Desejado pela Juventus, Nicolò Zaniolo foi revelado pela Fiorentina e, atualmente, defende a Roma, onde se destacou para o futebol nacional. Em 31 jogos, foram seis gols e duas assistências (Foto: AFP)
  •  Lucas Paquetá - Milan x Empoli
    Conhecido no Brasil, Paquetá é surpresa na Europa. O meia se adaptou rapidamente ao Milan, onde virou peça-chave do esquema de Gennaro Gattuso. Ao todo, são 15 jogos, com um gol e duas assistência (Foto: AFP)
  •  Luka Jovic
    Revelado pelo Estrela Vermelha, Jovic ganhou notoriedade nessa temporada e chama atenção de grandes clubes europeus, como o Barcelona, que vê no atleta um bom herdeiro de Luis Suárez na equipe. Com 38 jogos, foram 24 gols e sete assistências. É o vice-artilheiro do Campeonato Alemão, com 17 gols Divulgação
  •  Arthur - Barcelona x Real Madrid
    Em sua primeira temporada no futebol europeu, Arthur conquistou seu espaço no meio campo do Barcelona, com muita determinação tática e visão de jogo. São 35 jogos, com duas assistências, além da confiança do treinador Ernesto Valverde (Foto: Lluis Gene / AFP)
  •  Éder Militão - Porto
    Não demorou para Éder Militão deixar o Porto. Com uma grande temporada, em um ano de Portugal, o lateral já foi contratado pelo Real Madrid e integra o clube espanhol no meio do ano. Nos Dragões, foram 38 jogos, com quatro gols e três assistências (Foto: Andreas Solaro / AFP)
  •  João Félix (Benfica)
    Principal revelação do futebol português, João Félix Lé um dos destaques do líder Benfica. Com apenas 19 anos, o jogador demonstra maturidade e muita habilidade. São 35 jogos, com 12 gols e seis assistências (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
  •  Tanguy Ndombelé Lyon
    Revelado pelo Guingamp, Ndombélé é um dos destaques do Lyon. Aos 21 anos, também é especulado no Barcelona. Em 42 jogos, o volante demonstra força física e também boa visão de jogo, tendo em vista que já efetuou sete assistências e concedeu dois gols Divulgação/Lyon
  •  Guendouzi
    Unai Emery confirmou seu estilo de dar chance a jovens jogadores no Arsenal. Revelado pelo Lorient, Mattéo Guendouzi, de 19 anos, se concretizou no meio campo dos Gunners e é um dos titulares da equipe. São 38 jogos, com um gol e duas assistências (Divulgação/Arsenal)
  •  Achraf Hakimi
    Revelado pelo Real Madrid, o lateral Hakimi foi emprestado para o Borussia Dortmund e se destacou na equipe alemã. O marroquino participou de 28 jogos, com três gols e sete assistências (Divulgação/Borussia Dortmund)
  •  Foden - Manchester City x Rotherham
    Phil Foden tem recebido mais chances no Manchester City de Pep Guardiola. Aos 18 anos, o meia sempre vai bem quando recebe chances no time titular. É mais um expoente da nova boa geração inglesa. Em 24 jogos, marcou seis gols e duas assistências (Foto: Oli Scarff / AFP)
  •  Lautaro Martínez
    Conhecido na América Sul, Lautaro Martínez está indo bem em sua primeira temporada na Europa. O atacante teve um começo abaixo da média, mas se adaptou ao futebol italiano. Com o imbróglio na renovação de Icardi, que rendeu a reserva do jogador, Lautaro agarrou a oportunidade e foi bem. Ao todo, são 29 jogos, com nove gols e duas assistências Foto: Divulgação
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance