Jovem atacante decide e Inter vence o Bologna pelo Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jovem atacante decide e Inter vence o Bologna pelo Italiano

Inter x Bologna
Inter passou pelo Bologna neste domingo (Reprodução)
LANCE! - 11/02/2018 - 14:33
Milão (ITA)
A Internazionale não perde para o Bologna desde 2012. Na rodada deste domingo, não foi diferente. Karamoh, promessa marfinense de 19 anos, fez o gol da vitória. O brasileiro naturalizado Eder fez o primeiro gol, enquanto Icardi passou em branco. Palácio descontou para o Bologna, no Giuseppe Meazza.

Mesmo sem contar com o seu artilheiro na temporada, Mauro Icardi, com 18 gols, o Bologna sabia que não teria vida fácil no Giuseppe Meazza. Depois de uma linda jogada trabalhada, Eder finalizou no canto esquerdo do goleiro, Mirante e abriu o placar, aos 2 minutos de jogo.

Sabendo da necessidade do placar, o Bologna foi para cima da Inter, pressionando pelo gol de empate. Foi pelos pés conhecidos de Rodrigo Palácio, ex Internazionale, que as melhores oportunidades do Bologna no primeiro tempo foram construídas.

Aos 23 minutos, bem posicionado, cabeceou no canto esquerdo, exigindo boa defesa de Hadanovic. Apenas 2 minutos depois, a Inter perde a bola no campo defensivo e Palacio, atento, empatou o jogo, mostrando que não esqueceu o caminho do gol do Giuseppe Meazza.

A Internazionale sentiu a falha e, principalmente, o gol. Voltou a dominar o jogo, após ofensiva do Bologna, fazendo boa marcação e ganhando o meio de campo. O elogiado meia croata, Marcelo Brozović, que vem fazendo ótima temporada na Inter, foi quem criou as melhores oportunidades, porém não conseguiu fazer com que a Inter virasse o jogo ainda no primeiro tempo.

O segundo tempo começou agitado com duas oportunidades nereazzurri logo de cara. Primeiro, com o lateral direito, Danilo D'Ambrosio, cabeceando com perigo após cobrança de escanteio. Depois, com Milan Skriniar, também em escanteio, em bola rebatida na area.

A pressão surtiu efeito, aos 21 minutos do segundo tempo, o jovem marfinense, de 19 anos, emprestado pelo Caen, da França, Yann Karamoh, fez o gol da vitória.

A jovem promessa, quase fez o terceiro gol, porém Mirante fez grande defesa, impedindo o segundo gol do marfinense. O Bologna não teve tempo para ensaiar o empate, Ibrahima Mbaye foi expulso, aos 32 minutos de campo.

Mesmo com um a mais em campo, a Inter ainda teve tempo de levar mais um susto de Rodrigo Palácio. Faltando três minutos para o final do tempo regulamentar, o atacante recebeu livre dentro da área, mas Hadanovic conseguiu fazer a defesa.

Nos acréscimos, o Bologna perdeu mais um jogador por expulsão. Adam Masina recebeu o cartão vermelho após perder a paciência com o árbitro. Com isso, a Inter controlou o jogo e não teve muitas dificuldades de voltar a vencer no campeonato.

Mesmo com o bom retrospecto contra o Bologna, a Inter vinha de três derrotas consecutivas no Calcio, por isso, a vitória de hoje foi tão importante para o clube de Milão. Na próxima rodada, a Inter enfrenta a Genoa, fora de casa. Enquanto, o Bologna recebe o Sassuolo.

Facebook Lance Twitter Lance