José Mourinho reafirma interesse em Bale: 'Se jogar, vai continuar no Real'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

José Mourinho reafirma interesse em Bale: 'Se jogar, vai continuar no Real'

José Mourinho - Manchester United
Mourinho mantém interesse em Gareth Bale (Foto: Paul Faith / AFP)
LANCE! - 07/08/2017 - 13:42
Skopje (MAC)
Na véspera do confronto contra o Real Madrid, na decisão da Supercopa da Europa, o técnico José Mourinho concedeu entrevista coletiva e falou sobre Gareth Bale, um dos astros merengues, que está na mira dos Red Devils. O treinador afirmou que se o jogador não estiver nos planos dos espanhóis, vai brigar pela sua contratação.

- Se Bale joga amanhã (terça), é porque está nos planos do treinador, nos planos do clube, porque está nas próprias ambições dele continuar no Real Madrid. Se não está nos planos, como vocês escrevem, como disseram que se entrar um jogador ele estará na porta de saída, então vou esperar por ele do outro lado. Vou brigar com outro treinador que o espera. Se joga a final, é um sinal evidente de que vai continuar - afirmou.

Mourinho vai reencontrar o Real Madrid, clube no qual teve boa passagem de 2010 a 2013. O comandante do Manchester United reitera que sua maior motivação é jogar uma final.

- O que me motiva é jogar uma final, o que me motiva é poder ganhar um título, o que me motiva é jogar contra uma grande equipe, que é o Real Madrid. Os problemas no futebol sempre ficam no futebol. E por essa razão não tenho problema com absolutamente ninguém. Tenho relação de amizade com alguns jogadores do Real Madrid, com outros não tenho. Tenho o telefone de alguns, mantenho contato, relação mais próxima. Assim como isso acontece com jogadores do Porto, do Chelsea, da Inter de Milão. Se me pergunta se depois dessa final, no túnel, no caminho para o ônibus, vou cumprimentar algum jogador, falar com outro, digo a você que cumprimentaria todos.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance