José Mourinho explica retirada da braçadeira de Pogba: 'É só um jogador, não um capitão'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

José Mourinho explica retirada da braçadeira de Pogba: 'É só um jogador, não um capitão'

Pogba
Relação entre os dois pilares do time segue estremecida (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
LANCE! - 28/09/2018 - 12:12
Manchester (ING)
Clima continua pesado! No início da semana o técnico português José Mourinho havia deixado claro em entrevista que não daria mais a braçadeira de capitão a Paul Pogba e o assuntou voltou a ser o foco da entrevista desta sexta-feira. Concedida nesta manhã, a coletiva de José Mourinho serviu para o treinados explicar os motivos da decisão:

- Expliquei a quem tinha de explicar, ou seja, ao plantel e especialmente ao Paul. Todos eles sabem a razão pela qual eu e a minha equipe tomamos esta decisão. A decisão foi tomada, comuniquei-a ao jogador e ao restante plantel e confirmei-a depois do jogo de terça-feira (com o Derby County, pela Taça da Liga). - disse o comandante dos Red Devils, que complementou:

- Analiso o jogador como jogador, no que respeita ao capitão tenho de fazê-lo de outra perspetiva. E depois de várias semanas de análise e de troca de opiniões com a minha equipa técnica, decidimos que Paul é apenas um jogador e não um capitão. - finalizou o comandante.

Apesar das justificativas, é sabido por toda imprensa internacional que o clima nos vestiários do Manchester United não é nada bom. Além de Pogba, o meia Andreas Pereira, os atacante Martial e Rashford, o zagueiro Bailly e o lateral Luke Shaw também demonstraram insatisfação com o treinador português.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance