José Mourinho critica torcida do United por vaiar atacante Lukaku
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

José Mourinho critica torcida do United por vaiar atacante Lukaku

Mourinho - Manchester United x Tottenham
Mourinho defendeu o atacante Romelu Lukaku (Foto: Oli Scarff / AFP)
LANCE! - 29/10/2017 - 17:29
Manchester (ING)
Artilheiro do Manchester United no Campeonato Inglês, com sete gols, o atacante Lukaku parece não estar de bem com a torcida dos Red Devils. No último sábado, o jogador belga foi vaiado a cada bola perdida na vitória sobre o Tottenham, por 1 a 0, em Old Trafford.

A atitude da torcida com o centroavante irritou o técnico José Mourinho, que pediu apoio ao camisa 9.


- Eu gostaria que os torcedores explicassem porque eles não apoiam o Lukaku, já que ele entrega tudo de si. Acho que não é justo quando fazer gol ou não marcar faz toda a diferença. Não acho justo. Estou um pouco desapontado, mas não com ele. Com ele estou muito satisfeito - disse o treinador, em entrevista à "Manchester United TV".

Mourinho explicou ainda o gesto de levar o dedo à boca, mandando a torcida ficar quieta. O técnico português afirmou que foi para os torcedores que criticaram a substituição de Rashford por Martial. O francês acabou fazendo o gol da vitória sobre o Tottenham.

- Nossos dois atacantes enfrentaram ótimos zagueiros hoje, alguns dos melhores da Europa. Martial joga na mesma posição do Rashford, mas se sente mais confortável jogando entre as linhas e achando espaços. Talvez tenha sido um chute de sorte, mas a intenção foi boa e o gol nos deu mais dois pontos. Foi merecido.

A vitória no duelo contra os Spurs garantiu a vice-liderança isolada para o Manchester United. Na próxima rodada, a equipe vai a Londres enfrentar o Chelsea.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance