José Mourinho critica atacantes do United após empate em casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

José Mourinho critica atacantes do United após empate em casa

José Mourinho - Manchester United
Mourinho criticou os atacantes após empate (Foto: Yuri Maltsev / AFP)
LANCE! - 02/04/2017 - 09:39
Manchester (ING)
O técnico José Mourinho não ficou nada satisfeito com o desempenho do quarteto ofensivo (Rashford, Lingard, Mkhitaryan e Martial) do Manchester United após o empate por 0 a 0 com o West Bromwich. Segundo o português, eles tiveram uma atuação abaixo da média.

- Precisamos matar o jogo contra nossos rivais. Podem ver quantos gols Rashford, Lingard, Mkhitaryan e Martial marcaram (na temporada). Ibrahimovic e Mata são os que mais marcam. Se não fosse por eles, nossa situação poderia estar muito difícil - afirmou o treinador relembrando Ibra, que estava suspenso, e Mata, machucado.

Zlatan Ibrahimovic marcou 26 gols em 41 partidas na atual temporada, sendo o artilheiro da equipe. Já Juan Mata, mesmo sendo meia, chegou às redes 10 vezes em 38 jogos. Rashford, Lingard, Mkhitaryan e Martial fizeram, juntos, 26 gols.

O tropeço no Old Traffod custou caro aos Red Devils. A equipe chega aos 53 pontos e fica na quinta posição do Campeonato Inglês com quatro pontos a menos do que o City. Porém, a equipe comandada por Pep Guardiola ainda entra em campo neste domingo, contra o Arsenal, e pode ampliar a diferença.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance