Jornal: Em processo de renovação com United, Mata pode ir para a Juve
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jornal: Em processo de renovação com United, Mata pode ir para a Juve

Jogando pelo Valencia, o atacante Juan Mata fez carreira na Europa. Nunca foi o astro que era cogitado, mas até hoje atua em bom nível pelo Manchester United
Juan Mata é um dos principais jogadores do Manchester United (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
LANCE! - 31/10/2018 - 15:50
Manchester (ING)
Uma das peças-chave do elenco do Manchester United, o meio-campista espanhol Juan Mata ainda não renovou seu contrato com os Diabos Vermelhos. A demora para a resolução de seu vínculo despertou o interesse da Juventus em tê-lo para a próxima temporada. A informação é da 'London Evening News'.

O espanhol, ao fim da temporada, se estiver sem contrato, estará livre para negociar com qualquer clube e por isso a Juventus teria mandado seus representantes até Manchester para iniciar conversas com o meia do United. E ainda de acordo com o jornal, Mata teria gostado do interesse do time italiano e vê com bons olhos uma transferência para a Velha Senhora.

E MAIS:
Por outro lado, de acordo com o diário inglês, José Mourinho já teria dado ordens para que os diretores do United agilizassem a renovação de contrato de Juan Mata, que é tido como um dos jogadores mais importantes do elenco para o treinador português.

Juan Mata está no Manchester United desde 2014, quando foi contratado junto ao Chelsea por David Moyes. Desde então, o espanhol entrou em campo por 196 oportunidades com a camisa dos Red Devils, marcou 41 gols e deu 31 assistências.

Facebook Lance Twitter Lance