Jornal: Ozil recusou propostas da Ásia antes de renovar com Arsenal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jornal: Ozil recusou propostas da Ásia antes de renovar com Arsenal

Outro campeão da Copa de 2014, Mesut Ozil encantou os alemães quando atuava pelo Schalke 04, se transferindo um ano depois para o Werder Bremen. Ozil despertou o interesse do Real Madrid, mas não conseguiu se firmar na equipe espanhola. Hoje, o alemão def
Camisa 10 do Arsenal teve chance de sair (Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)
LANCE! - 13/11/2018 - 15:33
Londres (ING)
Mesut Ozil renovou com o Arsenal no início deste ano por mais três anos e meio e se tornou jogador mais bem pago do time londrino, com um salário de R$1,5 milhões por semana. Entretanto, segundo publicou o jornal britânico 'London Evening Standard', o meia teve propostas do futebol asiático em meio as negociações de seu novo contrato.

- Tivemos algumas grandes ofertas da Ásia, algumas delas eram loucas. Mas, para Ozil, o dinheiro não era, de todo, o principal fator. O dinheiro é, definitivamente, uma coisa importante a considerar, mas as pessoas tem que lembrar que a capacidade esportiva é um dos aspectos de uma negociação de contrato. O impacto comercial de um jogador é crucial nos dias de hoje - disse.

No Arsenal desde 2013, quando chegou do Real Madrid, Mesut Ozil já atuou por 203 vezes com a camisa dos Gunners, com 41 gols marcados e 72 assistências, junto à isso, conquistou três vezes a Copa da Inglaterra e por duas vezes a Supercopa da Inglaterra.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance