menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jornal frisa interesse do Barça em Coutinho, e Klopp rebate: 'É nosso'

Philippe Coutinho - Liverpool x Manchester City
Philippe Coutinho tem feito ótima temporada com a camisa do Liverpool (Foto: AFP)
LANCE! - 10/01/2017 - 10:44
Liverpool (ING)
Há cerca de duas semanas, Ronaldinho Gaúcho tornou a público o interesse do Barcelona em Philippe Coutinho. Nesta terça-feira, o jornal "Metro" reforçou o desejo dos catalães, que estariam monitorando com afinco a situação do meia do Liverpool.

Treinador dos Reds, Jürgen Klopp, por sua vez, não quer saber de negócio. Se depender apenas dele, a porta para Coutinho sair estará sempre fechada. 

- Nós não temos nenhuma ideia ou planos ou nenhuma conversa para deixá-lo sair porque ele é nosso jogador. Não há outras ideia, nada mudou - disse Klopp em entrevista coletiva realizada na última segunda.

Após sete semanas, Philippe Coutinho voltou a ser relacionado por Klopp. O camisa 10 estava se recuperando de uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito - o que poderia facilitar uma investida do Barça, no caso de uma queda de rendimento do brasileiro, segundo traz o jornal inglês. Valores poderiam chegar à casa dos 60 milhões de libras (R$ 232 milhões).

Perguntado sobre a lesão e um possível aumento de chances do Barça, Klopp retrucou, apostando que o bom nível de Coutinho será mantido após o retorno.

- Os grandes clubes não pensam desta forma, infelizmente. Não foi uma grande lesão, então não há dúvidas de que ele será o mesmo jogador depois disso - rebateu Klopp.

Desde novembro longe dos gramados, Philippe Coutinho pode ganhar alguns minutos nesta quarta-feira, contra o Southampton, pela semifinais da Copa da Liga da Inglaterra.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance