Jornal espanhol coloca Brenner, do São Paulo, na mira do Valencia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jornal espanhol coloca Brenner, do São Paulo, na mira do Valencia

De volta ao Tricolor após treinos com a Seleção Brasileira, o garoto Brenner é a novidade no Tricolor
Garoto já anotou três gols defendendo as cores do São Paulo (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 28/06/2018 - 17:38
São Paulo (SP)
De acordo com o jornal espanhol Super Deporte, da Espanha, o jovem atacante Brenner, de apenas 18 anos, está na mira do Valencia. O clube ibérico está precisando de um jogador com as características do são-paulino, que foi observado pelos europeus durante o período de treinos com a Seleção Brasileira em Londres.

- Um membro da comissão técnica do Valencia esteve em Londres, onde estava concentra o Brasil, assistindo-o ao vivo nos treinamentos da seleção canarinho. Brenner é uma das jovens pérolas do futebol brasileiro junto com nomes mais conhecidos, como Rodrygo (Santos) e Vinícius Júnior (Flamengo), já comprados por Real Madrid, e Paulinho (Vasco), comprado pelo Bayer Leverkusen - escreveram os espanhóis.

O garoto Brenner tem contrato com o São Paulo até o dia 12 de setembro de 2022. Atualmente, o atacante nem sequer treina com o restante do elenco no CT da Barra Funda. Para tirar o garoto do Morumbi, o clube interessado precisa desembolsar R$ 50 milhões de euros (algo em torno de R$ 224 milhões).

No São Paulo, Brenner tem 18 partidas pela equipe principal (11 como titular), com três gols. Embora seja considerado muito promissor, jogou menos com Diego Aguirre, tanto que diretoria e comissão técnica tentaram convencê-lo a seguir treinando no CT da Barra Funda, mas jogar pelo time sub-20 ou sub-23 para ganhar ritmo.

Atualmente, o atacante são-paulino está em Minas Gerais em um período de treinos com a Seleção Brasileira sub-20. Seu retorno à capital paulista está agendado para o dia 4 de julho.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance