Jornal confirma Renato Sanches muito perto do futebol italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jornal confirma Renato Sanches muito perto do futebol italiano

Renato Sanches
Sanches atuou em 25 partidas na temporada 2016/17, a primeira no Bayern (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 26/07/2017 - 12:50
Munique (ALE)
Os dias de Renato Sanches na Alemanha podem estar contados. De acordo com o jornal francês "L'Equipe", o meio-campista de 19 anos está próximo de deixar o Bayern de Munique para assinar com o Milan. 

O acordo com os italianos, inclusive, já estaria alinhavado. A duração seria de quatro anos, com um valor de negociação na casa dos 40 milhões de euros (R$ 150 milhões). Os bávaros gostariam de uma quantia um pouco maior.

Em entrevista coletiva recente, o técnico do Bayern, Carlo Ancelotti, foi questionado sobre a situação do português, campeão da Eurocopa em 2016. 

- Por agora está trabalhando conosco, mas, sim, estou estudando para fazer dele também torcedor do Milan. Sobre o seu futuro não há novidades - disse Ancelotti, antes do jogo diante do próprio Milan (no dia 22), que terminou com vitória dos Rossoneri por 4 a 0, por um torneio amistoso na Ásia. 

Também na semana passada, Karl-Heinz Rummenigge, executivo-chefe do Bayern de Munique, confirmou o interesse do Milan. Porém alertou:

- Posso confirmar que o Milan está interessado em Renato Sanches. Tenho a impressão de que o Milan não está disposto a atender às nossas demandas econômicas. Enquanto isso não acontece, não há nada a fazer - comentou.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance