Jornais discordam em valores, mas joia do Sporting deve sair por 'bolada'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jornais discordam em valores, mas joia do Sporting deve sair por 'bolada'

Bruno Fernandes 2
Bruno Fernandes é o artilheiro do Sporting na temporada, com 31 gols (Foto: Instagram/Divulgação)
LANCE! - 11/05/2019 - 12:44
Lisboa (POR)
O meia Bruno Fernandes, do Sporting (POR), é a bola da vez no mercadão da bola europeu. Neste sábado, o meia de 24 anos é capa de dois dos principais jornais esportivos de Portugal pelo suposto interesse de Manchester City (ING) e Atlético de Madrid (ESP) no futebol do português. 

'O JOGO' COLOCA MEIA NO CITY
A edição sul do jornal 'O Jogo' cravou que o meia está acertado com o time de Pep Guardiola. Segundo apurou o veículo, o negócio gira entorno de 55 milhões de euros (244,54 milhões de reais, na cotação atual), por cinco temporadas, e ainda pode incluir a transferência de dois jogadores para os Leões. O volante Douglas Luiz (ex-Vasco) e o meia-atacante Marlos Moreno, ex-Flamengo, que têm contrato com os Citizens, podem desembarcar em Lisboa. 

A reportagem detalha que o valor foi apalavrado entre as partes depois de reuniões entre os dirigentes Hugo Viana e Txiki Begiristain, de Sporting e do Manchester City, respectivamente, nas últimas semanas. O negócio, porém, não será oficializado antes do final da temporada, pois o jogador tem ainda duas rodadas da Liga Portuguesa e a final da Taça de Portugal pela frente.


Bruno Fernandes - Capa do 'O Jogo'
Capa do jornal "O Jogo" desde sábado (Foto: Divulgação)
'SÓ SAI POR 70 MILHÕES'
Também na capa deste sábado, o 'Record' traz uma informação diferente. Segundo o diário, os Leões não aceitam menos de 70 milhões de euros (311,23 milhões de reais na cotação atual), mas admite que há conversas com o Manchester City, e que o Atlético de Madrid (ESP) pediu para ser informado das maiores propostas antes de o clube fechar qualquer negociação. 

Ainda de acordo com o veículo, Bruno Fernandes tem na mesa uma proposta de renovação do Sporting que alcança o teto salarial do clube. O atleta de 24 anos é o artilheiro da equipe de Alvalade na temporada com 31 gols em 50 jogos, e nesta sexta-feira, foi eleito o melhor do Campeonato Português no mês de abril.

Bruno Fernandes capa 2
Capa do Diário Record deste sábado (Foto: Divulgação)
E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance