Jornais detonam Real Madrid e 'adiantam' demissão de Lopetegui
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jornais detonam Real Madrid e 'adiantam' demissão de Lopetegui

Suarez - Barcelona
Suárez fez três gols no clássico (Foto: AFP/GABRIEL BOUYS)
LANCE! - 28/10/2018 - 14:50
Barcelona (ESP)
A imprensa de Madri detonou o Real após a goleada sofrida para o Barcelona por 5 a 1. O atacante Gareth Bale foi um dos mais criticados, principalmente pelo jornal "Marca", que o chamou de "zero a esquerda".

- Um zero à esquerda no Camp Nou. Lopetegui teve que tirá-lo, no minuto 77. Nem atitude, nem nada de nada. Era ele que ia substituir Cristiano Ronaldo? - apontou o jornal:

- O um a um do Real Madrid no clássico: Sergio Ramos, Varane, Bale, por onde começamos?

O "Marca" aproveitou para brincar com uma declaração de Isco, que afirmou dias atrás que se fossem demitir o técnico Julen Lopetegui, teriam que tirar todo mundo.

E MAIS:
- Tem toda a razão o malaguenho, porque o Real Madrid demitiu no Camp Nou, com uma goleada histórica.

O único que se salvou do bombardeio do jornal madrilenho foi o lateral Marcelo, autor do único gol merengue na partida.

- O melhor atacante do Real Madrid. Fez três dos últimos quatro gols. Liberado na segunda etapa com a mudança tática, foi uma ameaça constante. Até que sentiu uma lesão após um toque de calcanhar aos 36min do segundo tempo.

JORNAIS EXALTAM BARCELONA

A imprensa espanhola não perdoou o técnico Julen Lopetegui após a goleada do Barcelona sobre o Real Madrid por 5 a 1. A maioria das manchetes utilizaram o termo "manita" (mãozinha), gíria usada para designar goleadas por cinco gols, um para cada dedo da mão.

O "AS" disparou: "O Barça demite Lopetegui". Já o "Marca" estampou: "Mãozinha e... para rua?"

Barcelona x Real Madrid
Bale foi criticado pela imprensa de Madri (Foto: AFP/GABRIEL BOUYS)
Na Catalunha, o "Mundo Deportivo" escreveu: Mãozinha e clímax absoluto do Barça com hat-trick de Suárez". Para o jornal, "o conjunto de Valverde liquidou Lopetegui sem Messi e com uma tarde inesquecível para o uruguaio, em que marcaram Coutinho e Arturo Vidal".

O "El País" também falou sobre a possível demissão do técnico merengue: "O Barcelona dá uma mãozinha para o Real Madrid e sentencia Lopetegui. Os de Valverde goleiam os brancos e deixam o treinador basco muito perto de ser demitido".

Facebook Lance Twitter Lance