Jorge Jesus é especulado no comando do Real Madrid, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jorge Jesus é especulado no comando do Real Madrid, diz jornal

Jorge Jesus deve anunciar nos próximos dias a saída do Sporting. A temporada terminou sem títulos e com a torcida agredindo jogadores
(Foto: JOSE MANUEL RIBEIRO / AFP)
LANCE! - 04/06/2018 - 14:53
Roma (ITA)
O péssimo fim de temporada do Sporting em Portugal viu seus jogadores sendo agredidos por torcedores e azedando a relação dos atletas. Além disso, o treinador Jorge Jesus, insatisfeito, deve deixar o clube antes do fim do contrato, em 2019. E o seu destino deve ser o Real Madrid.

Desde o anúncio da saída de Zidane do comando do clube merengue, vários nomes foram especulados para substituir o técnico francês, e Jorge Jesus é um deles. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, os merengues já desistiram de contar com Mauricio Pochettino, que renovou com o Tottenham, e busca outras opções no mercado.

Além de Jorge Jesus, o Real Madrid também estuda contratar Joachim Löw, Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri. O alemão, no entanto, já declarou que não é o momento para isso, e o clube quer assinar com um técnico antes da Copa.

Em Madri, a expectativa para o anúncio do substituto de Zidane é grande. Nesta segunda-feira, circulam na internet fotos do estádio Santiago Bernabéu sendo preparado para um evento oficial, mostrando a montagem de um palco onde, historicamente, o clube anuncia suas novas contratações. É esperar para conferir.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance