De Jong torce por melhora de CR7: 'Quero jogar contra os melhores'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De Jong torce por melhora de CR7: 'Quero jogar contra os melhores'

Frenkie de Jong
De Jong é um dos destaques do Ajax (Foto: AFP)
LANCE! - 09/04/2019 - 10:18
Amsterdam (HOL)
Juventus e Ajax se enfrentam, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira e Cristiano Ronaldo segue se recuperando de lesão. O volante Frenkie De Jong, um dos principais jogadores do clube holandês, torceu para sua recuperação e diz querer enfrentar os melhores.

- Espero que se recupere de sua lesão e que Cristiano Ronaldo possa jogar contra nós. Creio que nossas oportunidades de passar a eliminatória seriam maiores se ele não jogar, mas quero enfrentar os melhores e vence-los - afirmou o meia holandês

JOGA OU NÃO JOGA?
Cristiano Ronaldo não jogou na última rodada do Campeonato Italiano. A tendência é que jogue nesta quarta-feira. O português participou dos treinamentos da equipe nesta terça-feira e o meia João Cancelo, da Juve, afirmou que o craque está apto para jogar.

Montagem - Cristiano Ronaldo e Douglas Costa
Cristiano Ronaldo treinou normalmente nesta segunda-feira (Foto: Divulgação/Twitter)
FUTURO
O volante é um dos grandes jogadores do atual elenco do Ajax e um dos mais promissores da atual geração holandesa. O jogador já assinou contrato com o Barcelona e vai se juntar ao clube catalão em junho deste ano. É muito comparado com Xavi.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance