Jonas marca, e Benfica goleia Feirense após semana conturbada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Benfica escudo
4
 
-
 
0
escudo feirense

Jonas marca, e Benfica goleia Feirense após semana conturbada

Jonas Benfica x Feirense
Jonas marcou mais uma vez (Foto: Divulgação/Liga NOS)
LANCE! - 01/12/2018 - 17:56
Lisboa (POR)
Depois de uma semana complicada, o Benfica entrou em campo neste sábado, no Estádio da Luz, e saiu vitorioso. Contra o Feirense, os Encarnados fizeram o dever de casa e venceram por 3 a 0, sem sustos. O brasileiro Jonas, Rafa Silva e Bruno Nascimento (contra) marcaram os gols da partida.

O primeiro tempo de jogo foi um retrato de um time nervoso. Apesar do alto volume de chegadas ao ataque e o grande número de finalizações, o Benfica não conseguiu furar o bloqueio imposto pelo Feirense e foi para os vestiários com o placar zerado.

Entretanto, o que foi difícil na etapa inicial se tornou uma missão tranquila no segundo tempo. Logo aos quatro minutos, Jonas aproveitou passe de Grimaldo, dominou tirando do zagueiro e finalizou cruzado para abrir o placar na Luz. Atordoado, o Feirense acabou cometendo o pior erro possível minutos seguintes. Bruno Nascimento, ao tentar cortar cruzamento, colocou contra as próprias redes e aumentou a vantagem dos Benfiquistas.

A porteira abriu e logo os Encarnados transformaram a vitória em goleada. Rafa Silva, aos 23 minutos, aproveitou bela troca de passes do ataque do Benfica dentro da área do Feirense e o desvio do goleiro para marcar o terceiro. Nos minutos finais, Seferovic fez o quarto e selou um triunfo importante para o Benfica no Estádio da Luz.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance