Em jogo de reencontros, United recebe Juventus pela Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em jogo de reencontros, United recebe Juventus pela Champions

Apresentação
Red Devils e a Velha Senhora fazem grande jogo nesta terça-feira (Arte: LANCE!)
LANCE! - 22/10/2018 - 20:00
Manchester (ING)
O Old Trafford receberá nesta terça-feira, a partir das 16h (de Brasília), um dos jogos mais esperados da fase de grupos da Liga dos Campeões. O Manchester United enfrenta a Juventus, em uma partida que marca mais um reencontro de Cristiano Ronaldo com os Diabos Vermelhos e o primeiro encontro de Paul Pogba com a Velha Senhora após a transferência para o United em 2016.

SEM SANCHEZ, MAS COM MORAL
​O United não vem fazendo uma temporada promissora até o momento. Com direito a crise entre Mourinho e os jogadores, os Diabos Vermelhos tentam se reerguer em meio ao caos. Nos últimos dois jogos, a equipe mostrou um futebol convincente, conseguiu uma virada épica contra o Newcastle e ficou segundos perto da vitória frente ao Chelsea, no Stamford Bridge.

Para a partida desta terça-feira pela Liga dos Campeões, o United quer a vitória para voltar a liderança do grupo, que foi deixada para trás com o empate sem gols dentro de Old Trafford. Entretanto, os Diabos Vermelhos não terão Alexis Sanchez, mas vão com moral para o embate frente ao time italiano.

- Sanchez não está disponível para amanhã. O estilo do United é aquilo que foi mostrada nos dois últimos jogos. É apenas desse jeito que podemos jogar, e é a maneira que queremos jogar. Por isso vamos tentar impor nosso ritmo novamente. Após o empate com o Chelsea, eu disse aos jogadores que temos que manter essa felicidade, orgulho e confiança do jeito que jogamos. Mas do outro lado, use a raiva para se motivar a jogar um grande jogo - declarou José Mourinho em coletiva.

VITÓRIA PARA DAR TRANQUILIDADE
O confronto desta terça-feira é sem dúvidas uma partida complicada. E foi exatamente por este motivo que Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, afirmou que uma vitória frente ao United pode garantir tranquilidade para equipe durante a fase de grupos da Champions.

A Juve é a líder do grupo H com seis pontos ganhos em seis disputados. Venceu o Valencia, fora de casa, na primeira rodada por 2 a 0, e dentro de casa, goleou o Young Boys, da Suíça, por 3 a 0.

- Não fizemos nossas melhores partidas neste mês, mas o jogo de amanhã é uma encruzilhada para nós. Se vencermos, teremos um pé na fase mata-mara. Vai ser muito complicado, então devemos estar no nosso melhor jogo tecnicamente. Será uma partida física e devemos estar altamente focados. Precisamos manter a bola e usá-la bem se quisermos limitar uma das maiores ameaças dos nossos oponentes, que é o jogo aéreo. O United é um time muito resistente com um treinador muito experiente - disse.

YOUNG BOYS RECEBE VALENCIA
Lanterna da chave e sem conquistar nenhum ponto, o Young Boys terá uma tarefa difícil pela frente. Também nesta terça-feira, receberá o Valencia, terceiro colocado com um ponto, no Stade de Suisse, em Berna. O time belga não contará com Jordan Lotomba, por conta de uma artroscopia e os espanhóis não terão Gonçalo Guedes, que sofreu uma lesão no adutor.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance