Em jogo de opostos, Chelsea recebe Manchester United neste sábado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em jogo de opostos, Chelsea recebe Manchester United neste sábado

Apresentação CAMPEONATO INGLÊS Chelsea x Manchester United
Blues e Diabos Vermelhos fazem o jogo da rodada do Inglês (Arte: LANCE!)
LANCE! - 19/10/2018 - 19:40
Londres (ING)
Chelsea e Manchester United abrem a nona rodada da Premier League em grande estilo, neste sábado, às 8h30. Em momentos completamente distantes no Campeonato, os Blues querem a vitória frente a um de seus maiores rivais para seguir na ponta da tabela. Do outro lado, os Diabos Vermelhos querem o triunfo para confirmar o momento recuperação na competição.

RESPEITO E ELOGIOS AO RIVAL
Mandantes do confronto, líder da Premier League ao lado de Manchester City e Liverpool, com 20 pontos conquistados, e com Eden Hazard na melhor fase da carreira, os Blues são favoritos para a vitória neste sábado.

Entretanto, por meio de seu treinador, Maurizio Sarri, o respeito ao rival é o principal ponto da partida. O técnico italiano, inclusive, teceu elogios ao time do Manchester United, apesar de se dizer surpreso pelo início conturbado dos Diabos Vermelhos na Premier League e pediu respeito a José Mourinho.

- Estamos falando de um técnico que ganhou tudo. Ele ganhou em todos os lugares. Então, acho que tenho que respeitá-lo, mas também acho que todos vocês devem respeitá-lo. Estou um pouco surpreso pelo início de temporada ruim do United, mas isso pode acontecer. Estamos falando de apenas oito jogos, eles estão indo bem na Liga dos Campeões e eles têm a oportunidade de melhorar na Premier League, são apenas dois meses. Talvez jogador por jogador, eles tenham a melhor equipe na Premier League - declarou.

REENCONTRO COM ANTIGA CASA
José Mourinho é o nome mais falado quando o assunto é Manchester United nos últimos tempos. Neste sábado, o treinador português pisará novamente no gramado de Stamford Bridge, estádio onde foi multicampeão no comando do Chelsea, rival desta rodada.

Em entrevista coletiva, Mourinho afirmou que não irá comemorar efusivamente uma possível vitória frente ao Chelsea, mas que hoje seu pensamento é 100% no Manchester United.

- Eu comemoraria como louco um gol da minha equipe em Stamford Bridge ou a vitória do meu time em Stamford Bridge? Acredito que não. Acho que tentaria sempre me controlar e respeitar o estádio e os torcedores que foram meus torcedores e meu estádio por muitos anos. Eu estou 100% focado no Manchester United neste sábado. Mas não há espaço para nada mais do que respeito pelo estádio e pelos fãs que eram meus fãs antes - disse Mou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance