Jogadores do United ameaçam deixar o clube caso Mourinho permaneça
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jogadores do United ameaçam deixar o clube caso Mourinho permaneça

Pogba Mourinho
Os jogadores não estão nada satisfeitos com José Mourinho (Foto: Oli Scarff/AFP)
LANCE! - 27/09/2018 - 09:49
Manchester (ING)
A fase do Manchester United parecia ter melhorado, mas a eliminação na Copa da Liga Inglesa, em casa, para o Derby County, intensificou a crise. Após a partida, o clima entre os jogadores, principalmente Pogba, com o treinador José Mourinho está cada vez pior. Segundo a 'ESPN', os jogadores da equipe já comunicaram ao diretor geral do clube, Ed Woodward, que desejam a saída do treinador.

Ainda de acordo com a publicação, os jogadores disseram a Ed Woodward que vão buscar se transferir na próxima rodada, caso o treinador português permaneça no comando da equipe inglesa. Pogba não seria um dos únicos jogadores insatisfeitos.

- Estamos chateados e frustrados com a gestão que Mourinho está fazendo - disse uma fonte do Manchester United para a 'ESPN'

A eliminação ainda reverbera no clube. A equipe foi eliminada nos pênaltis e Phil Jones foi quem perdeu a cobrança decisiva. Mourinho, após a peartida, teria culpado o jogador pela eliminação, o que gerou ainda mais descontentamento dentro do elenco do United.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance