Jogadores do Real elogiam e fazem homenagens a Zidane
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jogadores do Real elogiam e fazem homenagens a Zidane

  •  Zidane e Florentino Pérez - Real Madrid
    Veja imagens de Zidane no Real (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
  •  Zidane - Real Madrid
    Veja imagens de Zidane no Real (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
  •  Cristiano Ronaldo e Zidane - Real Madrid x Liverpool
    Veja imagens de Zidane no Real (Foto: Franck Fife / AFP)
  •  Zidane - Real Madrid
    Veja imagens de Zidane no Real (Foto: Franck Fife / AFP)
  •  Zidane - Real Madrid
    Veja imagens de Zidane no Real (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
  •  Zidane - Real Madrid
    Veja imagens de Zidane no Real (Foto: Javier Soriano / AFP)
  •  Zidane na coletiva de hoje
    Veja imagens de Zidane no Real (Foto: Divulgação/Twitter Real Madrid)
  •  Zidane
    Veja imagens de Zidane no Real AFP
  •  Zidane - Real Madrid x Leganés
    Veja imagens de Zidane no Real (Foto: Javier Soriano / AFP)
  •  Zidane - Real Madrid x Leganés
    Veja imagens de Zidane no Real (Foto: Javier Soriano / AFP)
LANCE! - 31/05/2018 - 10:19
Madri (ESP)
A quinta-feira chegou com uma notícia surpreendente: Zinedine Zidane dava adeus ao Real Madrid após o terceiro título seguido da Liga dos Campeões. Logo após a coletiva do treinador, os jogadores homenagearam o francês nas redes sociais.

Um dos mais emocionados com a decisão repentina foi o Marcelo. Com a Seleção Brasileira em Londres em preparação para a Copa do Mundo, o lateral postou uma foto em que está ajoelhado em frente a Zidane e apontando para o técnico. O jogador afirmou que o treinador "é muito especial".

- Aprendi muito ao seu lado! Aproveitei como uma criança cada treinamento, cada jogo, cada conversa e cada conselho! Muito obrigado por tudo! É muito especial para mim! Fez história com seu trabalho, dedicação, amor, paixão e sobretudo com sua humildade! Obrigado por tudo!

Mister @zidane he aprendido muchísimo a tu lado! He disfrutado como un niño a cada entrenamiento, a cada partido, a cada charla y a cada consejo! Muchas gracias por todo! Eres muy especial para mi! Has hecho historia con tu trabajo, tu dedicación, amor, pasión y sobretodo con tu humildad! Gracias por todo! #Marchelin 😭

Uma publicação compartilhada por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) em

Capitão do Real Madrid, Sergio Ramos falou sobre "legado inapagável".

- Como jogador e agora como treinador, decidiu se despedir no auge. Obrigado pelos dois anos e meio de futebol, trabalho, carinho e amizade. Você se vai, mas seu legado é inapagável. Um dos capítulos mais vitoriosos da história de nosso querido Real Madrid - disse o espanhol.

Míster, como jugador y ahora como entrenador, decidiste despedirte en lo más alto. Gracias por dos años y medio de fútbol, trabajo, cariño y amistad. Te vas pero tu legado ya es imborrable. Uno de los capítulos mas exitosos de la historia de nuestro querido @realmadrid As a player and coach you decided to say goodbye at the top. Thank you for two and a half incredible years. Your legacy will never be erased, one of the most successful chapters in the history of our beloved @realmadrid.

Uma publicação compartilhada por Sergio Ramos (@sergioramos) em

Também com a Seleção Brasileira, Casemiro postou foto com o treinador após o título da Liga dos Campeões. O volante chamou Zizou de ídolo.

- Não tenho palavras para agradecer tudo que fez por este vestiário, pelo Real Madrid e pelo madridismo. Foi um orgulho e um privilégio ter como treinador meu ídolo. Eterno Zizou.

No tengo palabras para agradecerte todo lo que has hecho por este vestuario, por el Real Madrid y por el madridismo. Ha sido un orgullo y un privilegio tener como entrenador a mi ídolo. Eterno Zizou.

Uma publicação compartilhada por Casemiro (@casemiro) em

Além do trio, outros jogadores também homenagearam o treinador.

Isco: "Zidane, foi uma honra trabalhar contigo, aprender a cada dia e ganhar todos juntos porque conseguiu fazer deste time algo histórico. Te desejo o melhor abraço."

@zidane , ha sido un honor trabajar contigo, aprender cada día y ganar todos juntos porque has conseguido hacer de este equipo algo histórico...te deseo lo mejor abrazo 🏆🏆🏆

Uma publicação compartilhada por Isco Alarcon Suarez (@iscoalarcon) em

Nacho: "Obrigado, mister, por tudo que me fez viver nestes dois anos e meio. Tua entrega pelos jogadores e o clube sempre foi o mais importante para tu. E por isso é uma referência para todos. Obrigado por tudo e sorte no futuro."

‪Gracias mister por todo lo que me has hecho vivir estos 2 años y medio. Tu entrega por tus jugadores y el club siempre fue lo mas importante para ti, y por eso eres un referente para todos. GraZZias por todo y suerte en el futuro!!‬

Uma publicação compartilhada por Nacho Fernandez Iglesias (@nachofdez90) em

Lucas Vázquez: "Foi um autêntico prazer jogar sob suas ordens, mister. Lenda como jogador, e agora também como treinador. Foi uma honra aprender e ganhar ao teu lado. Te desejo o melhor. Obrigado e até logo."

Ha sido un auténtico placer jugar a tus órdenes, mister. Leyenda como jugador, y ahora también lo eres como entrenador. Ha sido un honor aprender y ganar a tu lado. Te deseo lo mejor. Gracias y hasta pronto @zidane 👏👏👏🔝🔝🔝

Uma publicação compartilhada por Lucas Vázquez (@lucasvazquez91) em

Hakimi: "Eternamente agradecido por sua confiança, mister, e por ser a pessoa que me permitiu conseguir o sonho de jogar com o time principal do Real Madrid #ObrigadoZidane.

Eternamente agradecido por tu confianza, mister y por ser la persona que me permitió cumplir el sueño de jugar con el primer equipo del Real Madrid #GraciasZidane

Uma publicação compartilhada por Achraf Hakimi (@achrafhakimi) em

Kroos: "Obrigado, Míster! Foi um prazer."

Gracias Mister! It’s been a pleasure!🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Toni Kroos (@toni.kr8s) em

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance