João Félix marca e Atlético de Madrid bate o Lokomotiv na Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Lokomotiv escudo
0
-
2
escudo atlético de madrid

João Félix marca e Atlético de Madrid bate o Lokomotiv na Champions

Lokomotiv x Atlético de Madrid
Atlético de Madrid venceu o Lokomotiv Moscou nesta quarta-feira (AFP)
LANCE! - 01/10/2019 - 18:04
Moscou (RUS)
Depois do empate na estreia contra a Juventus em casa, o Atlético de Madrid foi até a Rússia enfrentar o Lokomotiv Moscou. Pela segunda rodada da Champions, os colchoneros venceram os russos por 2 a 0 nesta quarta. João Félix e Thomas Partey marcaram os gols do time espanhol. Com o resultado, o Atleti é segundo colocado no D, com quatro pontos, enquanto o Lokomotiv é o terceiro, com três.

Superior tecnicamente, o Atlético de Madrid comandou as ações na primeira etapa e teve as principais chances de gol. No entanto, os colchoneros esbarraram na falta de pontaria e na boa atuação do goleiro brasileiro Guilherme Marinato. Mesmo jogando em casa, o Lokomotiv pouco assustou o arqueiro Oblak nos primeiros 45 minutos de partida.

E MAIS:
Contudo, se a bola não entrou no primeiro tempo, na etapa final a história foi diferente. Logo aos três minutos, João Félix foi lançado na frente e chutou forte para o gol, mas Guilherme pegou; no rebote, o português só empurrou para o fundo do gol. Dez minutos depois, Diego Costa deu assistência para Thomas Partey ampliar e fechar o placar.

Facebook Lance Twitter Lance