Jesus perde pênalti, Walker vira goleiro e City empata com Atalanta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Atalanta - escudo
1
 
-
 
1
Escudo - Manchester City

Jesus perde pênalti, Walker vira goleiro e City empata com Atalanta

Atalanta x Manchester City
Jesus deu uma assistência, mas perdeu pênalti em Milão (Foto: AFP)
LANCE! - 06/11/2019 - 20:23
Milão (ITA)
No jogo mais aleatório da rodada da Liga dos Campeões, o Manchester City perdeu o 100% de aproveitamento. No San Siro, o time de Pep Guardiola empatou com a Atalanta por 1 a 1, em jogo marcado por pênalti perdido de Gabriel Jesus e Kyle Walker, zagueiro, atuando como goleiro nos últimos 10 minutos de jogo. Sterling, para o City, e Pasalic, para Atalanta, marcaram os gols do jogo.

TOCO Y ME VOY
​Ao melhor estilo Pep Guardiola, o Manchester City abriu o placar da partida logo aos sete minutos de jogo. Após bela trama ofensiva, Gabriel Jesus ajeitou de letra para a chegada de Sterling, que bateu colocado na saída do goleiro e deixou o City em vantagem.

AÍ NÃO, JESUS!
Ainda no primeiro tempo, o City teve a chance de ampliar o resultado e ir com uma boa vantagem para o intervalo. Após cobrança de falta, llicic bateu com a mão na bola na barreira e o árbitro marcou pênalti para o City. Na cobrança, Gabriel Jesus chamou a responsabilidade, mas bateu para fora e desperdiçou o pênalti.

TUDO IGUAL
​E com menos de cinco minutos do segundo tempo, a Atalanta deixou tudo igual no placar no San Siro. Em jogada pela esquerda, Papu Gómez cruzou com perfeição e encontrou Pasalic, que testou firme e empatou a partida para a Atalanta.

DEU RUIM
Durante a pressão da Atalanta em busca do gol da virada, Claudio Bravo, que havia entrado no intervalo para substituir o brasileiro Éderson, acertou Ilicic com um carrinho frontal e foi expulso. Sem goleiro no banco, Kyle Walker assumiu a titularidade no gol do City, e defendeu a cobrança de falta. No entanto, o time italiano não soube aproveitar o zagueiro inglês como goleiro, e o City segurou o resultado.

Facebook Lance Twitter Lance