Jesus estampa capa de revista renomada: 'É tão bom que assusta'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jesus estampa capa de revista renomada: 'É tão bom que assusta'

Gabriel Jesus (Manchester City) - Titular como referência, sem a companhia de Agüero (que não saiu do banco), Jesus teve uma atuação apagada, com muitos erros e distante das expectativas. Na vitória sobre o West Brom, Jesus destoou em relação ao restante
Gabriel Jesus já soma 15 golsem 25 partidas pelo clube inglês (Foto: OLI SCARFF / AFP)
LANCE! - 01/11/2017 - 12:15
Manchester (ING)
Gabriel Jesus tem bombado nas bancas. No início desta semana, o astro do Manchester City apareceu entre 12 joias do futebol mundial em seleção feita pela revista "France Football". Já nesta quarta-feira, o site oficial da britânica "FourFourTwo" publicou alguns trechos da entrevista concedida pelo camisa 33. Jesus estampa a capa da atual publicação.

Na manchete, a "FourFourTwo" brinca com o contexto do Halloween ao escrever que Gabriel Jesus é "tão bom que assusta". O veículo antecipou declarações do centroavante da Seleção Brasileira, que afirmou que o nível do Manchester City se iguala ao dos gigantes Barcelona e Real Madrid. 

- Esses clubes (Barça e Real) têm os dois melhores jogadores do mundo, mas em termos de opções táticas acho que o City pode ser comparado a qualquer time, porque temos jogadores de alto nível - opinou a joia ex-Palmeiras.

Gabriel Jesus - FourFourTwo
FourFourTwo: capa da edição atual (Foto: Reprodução / FourFourTwo)
Até aqui, o Manchester City de Jesus e Pep Guardiola, frisado pelo brazuca como essencial em sua escolha pela Inglaterra, está invicto na temporada - em 15 jogos, são 13 vitórias e dois empates. Nesta quarta, os Citizens têm o desafio diante do Napoli, fora de casa, às 17h45 (de Brasília), pela Liga dos Campeões. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance