Jean Lucas, sobre estreia na Liga dos Campeões: 'Realização de um sonho'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jean Lucas, sobre estreia na Liga dos Campeões: 'Realização de um sonho'

Jean Lucas (Lyon)
Jean Lucas vai disputar sua primeira Liga dos Campeões (Foto: Reprodução)
LANCE! - 29/08/2019 - 19:46
Lyon (FRA)
Ex-Flamengo, o volante Jean Lucas celebrou o fato de disputar a sua primeira edição da Liga dos Campeões. O brasileiro, que defende o Lyon, disse que é uma realização disputar a competição e que é a realização de um sonho, além de analisar os adversários do clube francês.

- Será a realização de um sonho jogar a Champions. Todo jogador um dia pensa em chegar à seleção brasileira e em jogar a principal competição de clubes do mundo. Comigo nunca foi diferente. E esses dois momentos chegaram de uma vez só pra mim, o que me deixa muito feliz e com uma vontade ainda maior de trabalhar e fazer as coisas darem certo - celebrou.

O Lyon ficou no Grupo G, ao lado de Zenit, Benfica e RB Leipzig, surpresa do último Campeonato Alemão. Jean Lucas pregou o respeito em relação a todas as equipes, mas pontuou que conhece mais o Benfica que os demais clubes.

- Dos nossos primeiros adversários, conheço um pouco mais o Benfica, mas pela sua história e tradição de sempre contar com jogadores brasileiros. Zenit e Leipzig também merecem todo respeito. Acho que teremos bons jogos, mas uma vaga tem que ser nossa - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance