No Japão, Nilton cogita volta ao Brasil em 2018 e sonha com Seleção

Em conversa com torcedores em rede social, ex-volante de Cruzeiro, Vasco e Inter afirma que quer dar título inédito ao Vissel Kobe e elogia técnico Tite

Nilton defende atualmente o Vissel Kobe (JAP) 
Divulgação

Escrito por

Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro (2014-2015), o volante Nilton não descartou um retorno ao futebol brasileiro no ano que vem, após o fim do seu contrato com o Vissel Kobe. A declaração do jogador foi dada em conversa com torcedores por meio do seu Instagram. 

"Sempre recebo o carinho de fãs, isso é muito gostoso. Vejo torcedores do Cruzeiro, do Inter, do Vasco e do Corinthians pedindo para eu voltar. Ninguém sabe o dia de amanhã, quem sabe... Seria uma honra reescrever a história por algum desses clubes. Conquistei títulos por todos eles e sei que tenho portas abertas. No momento, porém, estou feliz no Japão, tenho contrato até o meio do ano que vem, e também faço questão de sair daqui com títulos conquistados. O Vissel Kobe, em mais de 20 anos de história, não tem títulos de expressão, e quero ajudá-los a alcançar este feito".

Além da Raposa, Nilton tem passagens por Corinthians, Vasco e Internacional. O jogador de 30 anos afirmou que mantém contato com ex-companheiros, como o zagueiro Dedé, que voltou a atuar pelo Cruzeiro após longo tempo lesionado, e o lateral Fagner, do Corinthians. E falou que ainda sonha em ser chamado por Tite para defender a Seleção Brasileira. 

"Eu sei que é mais difícil por eu estar no Japão, mas todo jogador sempre vai sonhar com Seleção Brasileira. Não precisa nem perguntar. O bom é que o Tite é um cara muito correto, está vendo todos os jogadores em todas as ligas do mundo e, se eu estiver bem, com certeza estarei no radar também -

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter