No Japão, brasileiro quer manter bom retrospecto contra time de Iniesta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No Japão, brasileiro quer manter bom retrospecto contra time de Iniesta

Anderson Lopes
Brasileiro em campo pelo Sapporo (Foto: Divulgação)
LANCE! - 28/08/2019 - 14:47
Sapporo (JPN)
Com 13 gols em 2019, o atacante Anderson Lopes é o artilheiro do Consadole Sapporo na temporada. O jogador brasileiro ficou afastado das últimas rodadas da J-League em virtude de uma pubalgia. A última partida de Anderson Lopes foi no dia 03 de agosto diante do Sanfrecce Hiroshima.

Após semanas de tratamento com os fisioterapeutas do clube, Anderson Lopes está recuperado e disponível ao técnico Petrovic para o duelo do próximo sábado, fora de casa, contra o Vissel Kobe.

- Minha expectativa é de voltar a jogar em alto nível. Quero ajudar os meus companheiros dentro de campo. Desejo retornar em grande fase, marcando gols, para seguir na artilharia, e recuperando minha confiança - disse o jogador.

O adversário do próximo sábado é um velho conhecido de Anderson Lopes. Em 2017, por exemplo, quando ainda atuava pelo Sanfrecce Hiroshima, o atacante brasileiro chegou a deixar sua marca diante do rival. Mas, ele admite que em nesta temporada o Vissel Kobe está ainda mais forte. O time conta no seu elenco com Iniesta, Podolski e David Villa.

- É um time tradicional do Japão. Sempre forma fortes equipes. Neste ano não largaram bem, porém, vem numa crescente. São três vitórias seguidas. Contrataram recentemente o Vermaelen, que estava no Barcelona. Sabemos das dificuldades que teremos, ainda mais fora de casa. Mas, nossa equipe também tem qualidade e temos plenas condições de voltar de lá com a vitória. Particularmente sempre tive boas atuações contra eles, inclusive com gol, e espero manter esse retrospecto nesse meu retorno - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance