A janela vai abrir! Veja dez nomes que podem agitar o vaivém europeu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



30/12/2017 | 15:43

A janela vai abrir! Veja dez nomes que podem agitar o vaivém europeu

  •  Coutinho - Liverpool x West Bromwich
    O brasileiro Philippe Coutinho tem sido uma das principais atrações do noticiário. Ele é desejado pelo Barcelona, mas o Liverpool faz jogo duro.. Caso se transfira para a Catalunha, não poderá disputar a atual edição da Liga dos Campeões, o que pode adiar a mudança para o meio do ano (Foto: Paul Ellis / AFP)
  •  Hazard - Chelsea
    Camisa 10 do Chelsea, Hazard tem figurado no noticiário como pretendido pelo Real Madrid. O time londrinho, preocupado, prepara-se para oferecer uma expressiva proposta de renovação de contrato com o jogador, uma das peças fundamentais no título inglês na temporada passada (Foto: IAN KINGTON / AFP)
  •  Dybala - Juventus
    Nos últimos dias, o argentino Dybala, da Juventus, apareceu no noticiário de vaivém como alvo do Manchester United. Segundo o jornal inglês Independent, os Diabos Vermelhos teriam ofertado 67 milhões de euros (R$ 265 milhões), mas os italianos recusaram. Vem mais? AFP
  •  Malcom, jogador do Bordeaux, tem cinco gols
    O brasileiro Malcom, ex-Corinthians, anda bastante prestigiado. O Tottenham entrou na concorrência com rivais ingleses, mas teve proposta negada pelo atual clube do jogador, o Monaco. Os monegascos não parecem dispostos a negociá-lo, mas novas propostas devem pintar NICOLAS TUCAT / AFP
  •  Alex Sandro (Juventus) - O lateral-esquerdo, recentemente convocado por Tite, entrou na segunda etapa da vitória da Juventus sobre o Milan, no San Siro, pelo Campeonato Italiano - diferente de Douglas Costa, que não saiu do banco.
    Outro brasileiro com o nome quente no mercado é Alex Sandro, da Juventus. A dupla de Manchester e o Chelsea desejariam contar com seu futebol, mas, segundo o jornal A Bola, a equipe de Turim pede cifras grandiosas: 60 milhões de euros. Vai rolar? (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
  •  Goretzka - Schalke 04
    O volante Goretzka, do Schalke 04, é pretendido por Barcelona e Liverpool, segundo o jornal espanhol Marca. Com contrato até o meio do ano que vem, ele já poderá assinar um pré-contrato, o que fortalece a chance de transferência. Ele tem sido chamado para a seleção alemã (Foto: PATRIK STOLLARZ / AFP)
  •  Di Maria PSG
    Além de Coutinho, outro nome que tem sido associado ao Barcelona no noticiário europeu é o de Ángel Di Maria. O argentino, que tem vínculo com o PSG, pode se juntar ao compatriota Messi na equipe catalã. Ele perdeu espaço na equipe francesa com as chegadas de Mbappé e Neymar FRANCK FIFE / AFP
  •  Lemar - Monaco
    Thomas Lemar, do Monaco, foi alvo no meio do ano, quando o Arsenal fez proposta por ele, e deve voltar a frequentar o noticiário nos próximos dias. Outros dois clubes ingleses, Chelsea e Liverpool, aparecem como possíveis rivais nessa disputa no mercado de inverno  (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
  •  Aubameyang -Borussia
    Aubameyang, goleador gabonês que defende o Borussia, foi uma das figuras mais presentes na última janela e a tendência é que volte a sê-lo em janeiro. Os jornais dão o Real Madrid como o principal interessado em tirar o atacante do clube alemão. Agora vai? AFP
  •  Pastore - PSG x Lille
    Além de Di Maria, outro argentino pode deixar o PSG. Trata-se de Javier Pastore. O Atlético de Madrid seria um dos clubes interessados em contar com seu futebol. O time parisiense pode começar a 'se livrar' de alguns atletas para aliviar os gastos da janela passada (Foto: Franck Fife / AFP)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance