menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Italiano: Roma e Milan vencem bem, enquanto Inter sofre novo revés

Bologna x Roma
Salah marcou o segundo gol dos romanos (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)
LANCE! - 09/04/2017 - 12:13
Bologna (ITA)
Mesmo ainda distante da imparável líder Juventus, a Roma vem fazendo a sua parte no Campeonato Italiano. Neste domingo, pela 31ª rodada, a equipe de Luciano Spalletti bateu o Bologna, fora de casa, por 3 a 0. Fazio, Salah e Dzeko foram os autores dos gols. 

Superior desde o início do confronto, a Roma não encontrou dificuldades para superar o frágil adversário, que está na parte inferior da tabela e não briga por nada na competição. O destaque fica por conta do 24º gol de Dzeko, que segue na disputa pela artilharia. Belloti, com mais um gol neste domingo, lidera o quesito, com 25 tentos.

A vitória deixa o time da capital, segundo colocado, com 71 pontos, ou seja seis pontos atrás da Velha Senhora, que venceu seu compromisso no último sábado.

MILAN VENCE E CONVENCE

Milan x Palermo
Milan goleou neste domingo (Foto: Miguel MEDINA / AFP)
O Milan estava precisando de uma vitória contundente diante de seu torcedor. E alcançou neste domingo, quando recebeu o Palermo, vice-lanterna da Serie A. Para chegar ao triunfo de 4 a 0, o time rubro-negro contou com gols de Suso, Pasalic, Bacca e Deulofeu. 

Assim como a Roma, o Milan passeou e jogou em ritmo de treino nesta rodada. Melhor para o seu ataque, que teve cada um dos três integrantes balançando a rede adversária. A joia Donnarumma, em tempo, pouquíssimo trabalhou no San Siro, ainda mais que seus companheiros tiveram o domínio da posse de bola durante os 90 minutos.

Agora, o Milan chega aos 57 pontos e ultrapassa a arquirrival Inter de Milão, que, por sua vez, estaciona nos 55 pontos. Derrotado pelos Rossoneros, o Palermo segue com apenas 15 pontos conquistados. 

INTER TROPEÇA NOVAMENTE

Crotone x Inter
Inter teve mais uma atuação pífia (Foto: Reprodução/Inter de Milão)
Conforme já citado, a Inter de Milão permanece com a mesma pontuação e há três jogos sem saber o que é vencer (um empate e duas derrotas). O revés, desta vez, veio diante do Crotone, fora de casa, por 2 a 1. 

Falcinelli fez os dois gols do lado vitorioso da peleia, sendo o primeiro com cobrança de pênalti. D'Ambrosio descontou na reta final, porém a equipe nerazzurri não encontrou forças para igualar o marcador. 

No duelo do Stadio Ezio Scida, Miranda foi titular de Stefano Pioli, mas viu seu compatriota Gabigol ficar apenas no banco de reservas e seu clube cair para a sétima colocação do Italiano. O Crotone, primeiro time dentro da zona do rebaixamento (18º lugar), chega a 20 pontos. 

CONFIRA OUTROS RESULTADOS DESTE DOMINGO

Sampdoria 2 x 2 Fiorentina
Cagliari 2 x 3 Torino
Udinese 3 x 0 Genoa

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance