Isco recebe alta após passar por cirurgia de apendicite em Madri
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Isco recebe alta após passar por cirurgia de apendicite em Madri

Isco - Málaga x Real Madrid
Isco pode ficar até um mês sem atuar pelo Real Madrid (Foto: Jorge Guerrero / AFP)
LANCE! - 26/09/2018 - 14:57
Madri (ESP)
O meia Isco deixou o hospital nesta quarta-feira após passar por uma cirurgia de apendicite. Segundo o Real Madrid, o procedimento no jogador foi considerado um sucesso.

- Nosso jogador Isco teve alta do hospital. Agora ele iniciará seu processo de recuperação sob a supervisão dos serviços médicos do Real Madrid - informou o clube espanhol.

E MAIS:
Os Merengues não informaram quanto tempo o jogador desfalcará o time, mas a imprensa do país ibérica aponta que ele ficará cerca de um mês fora de ação. A intenção do Real Madrid é tê-lo em campo no dia 28 de outubro, quando enfrenta o rival Barcelona.

Na última terça-feira, Isco foi levado a um hospital após chegar ao treino queixando-se de dores estomacais. Se o tempo de recuperação estiver correto, o meia perderá seis jogos: Sevilla, Atlético de Madrid, Alavés e Levante, pelo Campeonato Espanhol, e CSKA Moscou e Viktoria Plzen, pela Liga dos Campeões.

Isco será desfalque ainda no amistoso da Espanha com País de Gales e o duelo com a Inglaterra, pela Liga das Nações da Uefa.

Facebook Lance Twitter Lance