Investidores dificultam ida de Bernard ao Milan, segundo jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Investidores dificultam ida de Bernard ao Milan, segundo jornal

Bernard - Feyenoord x Shakhtar Donetsk
Bernard não renovará com o Shakhtar (Foto: John Thys / AFP)
LANCE! - 27/04/2018 - 14:56
Milão (ITA)
Apesar dos altos investimentos chineses na última janela de transferências, o Milan não conseguiu render o esperado e chega ao fim da temporada sem grandes ambições. A insatisfação dos novos proprietários do clube com os resultados abaixo das expectativas é grande e eles estudam demitir o diretor esportivo da equipe rossonera, Massimiliano Mirabelli e de acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, as negociação com o brasileiro Bernard não avançaram.

Como o diário Velha Bota adiantou, Mirabelli já acertou, sem custos, as transferências do goleiro espanhol Pepe Reina e do lateral croata Ivan Strinic para a próxima temporada. Além desses reforços, ele também estaria próximo de fechar com Bernard, também em fim de contrato, mas com o cenário atual do clube, os investidores travaram o negócio.

Eliminado na Liga Europa pelo Arsenal, o Milan é o atual sétimo colocado do Campeonato Italiano e não tem mais chances matemáticas de buscar a vaga na Champions League. Por conta disso, os chineses acreditam que os erros cometidos na última janela não podem ser repetidos e sendo assim, o clube terá menos poder quando o mercado abrir.

Bernard está há cinco anos na Ucrânia e não renovará seu contrato com o Shakhtar Donetsk (UKR), que se encerra em junho deste ano e ficará livre para defender qualquer equipe sem custos ao término dessa temporada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance