Internazionale vai tentar Modric de novo em janeiro e quer Simeone
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Internazionale vai tentar Modric de novo em janeiro e quer Simeone

De acordo com a rádio espanhola 'Cadena Ser', esse pacto teria sido feito há um bom tempo e o que Modric deveria dar em troca, seria a conquista da 13ª Champions League para o clube. O croata cumpriu e, em 2017-18, conquistou a "exigência" de Florentino.
A Internazionale não desistiu de contratar Modric (Foto: Armend Nimani/AFP)
LANCE! - 03/10/2018 - 10:40
Milão (ITA)
A Internazionale ainda não desistiu de Luka Modric. Segundo a 'Sky Sports', o clube italiano quer tentar de novo a contratação do croata em janeiro. Além disso, também cogitam a contratação do técnico argentino Diego Simeone.

A chegada de Cristiano Ronaldo na Juventus movimentou o mercado italiano. Os rivais perceberam que para quebrar a hegemonia da Velha Senhora (que busca o oitavo título seguido da Serie A) também precisam se reforçarem.

Aproveite e escale seu time na Champions. Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se: https://www.lance.com.br/resources/premium-league

Agora vai?
Na janela passada, a Internazionale ofereceu um plano de carreira para Modric: um contrato de quatro anos mais um contrato de dois anos no clube chinês Jiangsu, que pertence ao dono do clube italiano.

O Real Madrid recusou e pediu o valor de sua multa rescisória: 750 milhões de euros (R$ 3,2 bilhões). Eleito melhor jogador do mundo pela Fifa, a Inter de Milão acredita que a má fase que o clube merengue vive atualmente pode motivar a equipe a vender o croata.

Simeone, o escolhido
A contratação de Modric seria o primeiro passo para uma reformulação do clube italiano. O croata não seria a única grande mudança. Ainda de acordo com a 'Sky Sports', a Internazionale acredita que o treinador Diego Simeone seja o indicado para reorganizar a equipe.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance