Internazionale sai na frente mas cede o empate em casa diante do Torino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo Inter de Milão
2
-
2
Torino escudo

Internazionale sai na frente mas cede o empate em casa diante do Torino

Inter de Milão x Torino
Perisic marcou um dos gols da partida que terminou empatada em 2 a 2 (AFP)
LANCE! - 26/08/2018 - 17:46
Milão (ITA)
Após ser derrotada na primeira rodada do Campeonato Italiano pelo Sassuolo, a Internazionale voltou à campo neste domingo pela segunda rodada da competição para enfrentar o Torino, no Giuseppe Meazze. Em partida realizada às 15h30, horário de brasília, a equipe de MIlão saiu na frente, mas viu a equipe adversária melhorar na etapa final e empatar o jogo. O resultado de 2 a 2 deixou as duas equipes na parte de baixo na tabela do Calcio.

Primeiro tempo impecável dos mandantes
Fazendo valer o favoritismo, a Inter fez um primeiro tempo digno de aplausos. Com total controle da bola nos primeiros 45 minutos, a equipe de Luciano Spaletti foi amplamente superior ao adversário e logo aos seis minutos de jogo abriu o placar com o croata Perísic, que após cruzamento da direita chutou rasteiro da marca do pênalti sem chances para Sirigu. Aos 31 do primeiro tempo, a Inter ampliou o marcador, com o zagueiro De Vrij, de cabeça depois de cobrança de falta na intermediária.

Torino melhor na segunda etapa
Contudo, esse domínio dos Nerazzurri caiu por terra na segunda etapa. O Torino voltou melhor para o segundo tempo, já com uma mudança promovida pelo técnico Walter Mazzari e equilibrou a partida. Na primeira etapa a equipe de Turim chutou apenas uma vez ao gol de Handanovic, e já na etapa final deu 13 arremates ao gol e foram recompensados com dois gols que deram o primeiro ponto do time no campeonato.

Oportunismo de Belotti
Aos 10 minutos do segundo tempo, o atacante italiano Belotti aproveitou um belo lançamento do campo de defesa, se antecipou ao goleiro Handanovic e só rolou para o fundo do gol, diminuindo o marcador. Pouco tempo depois, ao 22 minutos, após uma de troca de passes dentro da área, a bola sobrou para Meité, que limpou o zagueiro e bateu pro gol, a bola desviou no marcador e enganou Handanovic, que chegou a encostar na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

Inter se distanciando dos líderes
Nos últimos minutos da partida, houve chance para os dois lados, Icardi perdeu várias oportunidades de dar a vitória à Inter e do outro lado, o Torino esbarrava na falta de pontaria, assim a partida terminou empatada em 2 a 2. Com o resultado, a Inter é a décima primeira colocada, com um ponto na tabela de classificação, enquanto o Torino é décimo terceiro também com um ponto.

FICHA TÉCNICA:
INTERNAZIONALE 2 X 2 TORINO

Local: Giuseppe Meazza, Milão (ITA)
Data-hora: 26/08/2018, às 15h30
Cartões Amarelos: Moretti, Meité (Torino); De Vrij (Inter)
Gols: Perisic (6'1T) e De Vrij (32'1T); Belotti (10'2T) e Meité (22'2T)

INTERNAZIONALE: Handanovic; D'Ambrosio, De Vrij, Skriniar; Vrsaljko (Dalbert), Vecino, Brozovic, Asamoah (Baldé), Politano (Lautaro Martínez), Perisic; Icardi. Técnico: Luciano Spalletti

TORINO: Sirigu; Izzo, N'Koulou, Moretti; De Silvestri, Soriano (Ljajic), Rincón, Meité, Ansaldi (Ola Aina); Iago Falqué (Lukic) e Belotti. Técnico: Walter Mazarri.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance