Inter perde em casa e se complica de vez na briga por Liga dos Campeões
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Inter perde em casa e se complica de vez na briga por Liga dos Campeões

Politano - Inter de Milão x Sassuolo
Politano abriu o placar para o Sassuolo (Foto: Miguel Medina / AFP)
LANCE! - 12/05/2018 - 17:44
Milão (ITA)
A Inter de Milão se complicou de vez na luta por um lugar na próxima Liga dos Campeões. No Giuseppe Meazza, os Nerazzurri perderam para o Sassuolo por 2 a 1, pela penúltima rodada do Campeonato Italiano. Rafinha fez o gol dos mandantes, com Politano e Berardi marcando para os visitantes.

O resultado deixa a Inter em situação delicada. Em quinto, com 69 pontos, pode ver a Lazio garantir a última vaga para a competição já neste domingo, quando visita o Crotone às 10h (de Brasília). Já o Sassuolo assume a 11ª colocação, agora com 43.

Em casa, a Inter novamente decepcionou os seus torcedores. A equipe não se encontrou em casa e levou o primeiro gol aos 25 minutos. Politano bateu falta, a bola passou no meio da barreira e matou Handanovic.

Sem fazer boa partida, a Inter levou o segundo em contra-ataque na etapa final. Berardi avançou pelo meio, deu lindo corte em Skriniar e bateu colocado para fazer um bonito gol.

Em desvantagem, a Inter foi com tudo para o ataque e diminuiu com Rafinha, que recebeu de Perisic e bateu no cantinho. A bola ainda pegou na trave antes de entrar. Mas foi pouco para conseguir, ao menos, o empate diante dos seus torcedores.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance